ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Natal do Cronistinha 2010

Os eventos realizados pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) em 2010 fizeram muito sucesso. E o último deles foi marcado pela presença maciça dos filhos dos cronistas. Mais de 50 crianças, acompanhada dos pais, estiveram presentes no Natal do Cronistinha, realizado no último sábado (18 de dezembro), no buffet infantil Banana Power, em Moema. Uma confraternização completa entre os familiares dos cronistas esportivos.

A criançada não teve o que reclamar. E os adultos também curtiram o evento. Afinal, todos se divertiram muito em diversos brinquedos. Isso mesmo! Os pais puderam acompanhar os seus filhos em várias atrações e o riso fácil imperou entre os cronistas esportivos no tradicional Natal do Cronistinha.

Apesar da alegria da criançada, a festa foi, mais uma vez, uma grande oportunidade para rever os amigos. Uma chance única de tomar um chopp com os companheiros de jornadas esportivas e conhecer os seus familiares.

Depois de curtir a festa por mais de três horas e meia, as crianças, agora até os 14 anos, tiveram o tradicional encontro com o “Papai Noel”. O simpático velhinho entregou presente para todos. A maioria ainda tirou fotos com o “Bom Velhinho”. É claro! Nem todos. Tem sempre algumas crianças que adoram o presente, mas preferem manter certas distância do “Papai Noel”, o que provocou risos de todas as pessoas presentes na festa.

O Natal do Cronistinha foi um grande sucesso. E marcou o final dos eventos realizados pela ACEESP no ano de 2010. Nós, presidente, vice-presidente, diretores e funcionários da ACEESP desejamos a todos os cronistas esportivos e seus familiares e amigos um Feliz Natal, Excelente Ano Novo e Maravilhoso ano de 2010.