ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Copa Imprensa Aceesp define os seus campeões

5a Copa Imprensa ACEESP de Futebol Society - 31.10.16 - Sao Paulo (SP) - Arena WS - 5a Copa Imprensa ACEESP de Futebol Society. foto:William Lucas/Inovafoto/ACEESP - Brasil - sp - São Paulo - - - www.inovafoto.com.br - id:120768

Chegou o grande dia. Nesta segunda-feira, a partir das 23h, nas quadras da Arena WS, serão conhecidos os campeões da quinta edição da Copa Imprensa Aceesp de Futebol Society. Depois de muitos jogos, bastante equilíbrio, gols e muita animação, a noite vai mostrar os melhores da temporada 2016.

A decisão feminina terá ESPNW e Catadão, às 23h. Na rodada da semana passada, o time da ESPNW manteve a invencibilidade ao empatar em 0 a 0 com a representação das Organizações Globo. O jogo desta noite vale o título.

Também 23h, outro time da ESPN entra em campo. A equipe masculina ESPN/Bangu encara a TV Gazeta na disputa pelo terceiro lugar. ESPN/Bangu foi derrotada na semifinal por 4 a 2 pelo conjunto da Assessoria de Imprensa. A TV Gazeta caiu na semifinal com gol no último minuto, por 3 a 2, diante do Agora/Folha de S. Paulo, apelidado por Folha Seca.

A disputa pelo título masculino, entre Assessoria de Imprensa e Agora/Folha de S. Paulo, terá a bola rolando a partir da meia-noite.

Compartilhe: #CopaImprensaAceesp #McDonalds #Itaipava #Penalty #Apitador

Confira a galeria de fotos das semifinais: http://www.inovafoto.com/home.php?act=pauta&pauta=3129&text=31.10.16+-+Copa+ACEESP+de+Futebol+Society

Confira o vídeo das semifinais: https://youtu.be/iQXVWS57ROc