ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

PAULO CESAR CAJÚ CONFIRMADO NO 7˚CINEFOOT-FESTIVAL DE CINEMA DE FUTEBOL

7˚CINEFOOT-FESTIVAL DE CINEMA DE FUTEBOL PAULO CESAR CAJÚ CONFIRMADO NA SESSÃO DE ABERTURA 29 de novembro, 20H, Museu do Futebol, Entrada Franca

CINEFOOT, único festival de cinema de futebol do Brasil e pioneiro na América Latina, dá o pontapé inicial no dia 29 de novembro para a sua sétima edição em São Paulo, no Museu do Futebol, às 20h, com entrada franca.

Na sessão especial de abertura, o CINEFOOT apresenta o documentário “BARBA, CABELO & BIGODE“ (Direção de Lucio Branco), filme campeão do CINEFOOT Rio de Janeiro, que tem como protagonistas Paulo Cezar Caju, Afonsinho e Nei Conceição. Paulo Cezar Caju tem presença confirmada na sessão de abertura do CINEFOOT.

Sinopse do filme de abertura:

“BARBA, CABELO & BIGODE”

Afonsinho, Paulo Cézar Caju e Nei Conceição iniciaram as suas carreiras em meados dos anos 1960, num momento histórico de forte repressão política no país. Originalmente na condição de companheiros de uma consagrada geração de craques do Botafogo, não abriram mão da liberdade, justo quando a ditadura militar decidiu convocar a si própria para também entrar em campo. Filme vencedor da Taça Cinefoot de Melhor Longa-Metragam no Rio de Janeiro. Estreia em São Paulo dia 29/11.

O CINEFOOT acontece de 29/11 a 3/12 em vários horários no Museu do Futebol. Programação completa em: www.cinefoot.org

Antonio Leal

(21) 98111-8030logo-festival-2