ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Informações sobre velórios e sepultamentos de jornalistas vítimas da tragédia na Colômbia

luto

A ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) informa sobre velórios e sepultamentos dos jornalistas vitimados pelo trágico acidente ocorrido com a delegação da Chapecoense na madrugada de terça-feira (29), em Medellin, na Colômbia.

Deva Pascovicci (narrador Fox Sports) – O velório está marcado para este sábado, na Assembléia Legislativa, em São Paulo ,  e  na Capela Jardim da Paz, em São José do Rio Preto, `com horário previsto para às 23h00.  O sepultamento será no domingo, em Monte Aprazível (SP), sua cidade-natal.

Lilacio Pereira Junior (coordenador de transmissões externas FOX Sports) – O corpo será velado, neste sábado, na Assembléia Legislativa, primeiro na Capital paulista, e depois seguirá para Mirassol (SP), onde será sepultado.

Mário Sérgio (ex-jogador, ex-treinador, comentarista FOX Sports) – Cremação neste sábado, à rua Horto da Paz, 191, Potuvera, Itapecerica da Serra (SP). Não será permitido filmagens e reportagens no local.

Rodrigo Santana Gonçalves (repórter cinematográfico FOX Sports) – Velório e sepultamento no Cemitério da Saudade, no Bairro de Sulacap, no Rio de Janeiro

Victorino Chermont (repórter FOX Sports) – será velado na Sede Clube de Regatas Flamengo, no Salão Nobre da Gávea, zona sul da cidade, e é aberto aos sócios e público.

Paulo Julio Clement (comentarista FOX Sports) -O velório será no Salão Nobre da Sede do Clube Fluminense,  em Laranjeiras, zona sul do Rio.

Guilherme Marques (repórter TV Globo) – Será  velado no Salão Nobre de General Severiano, na sede do alvinegro em Botafogo, zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Guilherme Van der Laars (produtor TV Globo) –  Velório também no Salão Nobre de General Severiano, na sede do alvinegro em Botafogo,

Ari de Araújo Junior (repórter cinematográfico TV Globo)  – Será velado ao lado de Guilherme Marques e Guilherme Van Der Laars, depois o corpo será levado para Goiânia.

Cerimônia coletiva na Catedral Metropolitana, no centro de Florianópolis:

Laion Espíndola (repórter Globoesporte.com) – Seguirá de Florianópolis para Terra de Areia (RS). O velório e o enterro serão no Cemitério Municipal São José, em Terra de Areia.

Giovane Klein Victória (repórter RBS TV) – Velório  no Estádio do Futebol Clube Pelotas (RS) e sepultado na Comunidade São Marcos, de Passo do Salso, em Pelotas.

Bruno Mauri da Silva (técnico de externas RBS TV) – Velório no Campo do Avante, no Bairro Pachecos, em Palhoça. Enterro no Cemitério Bom Jesus de Nazaré, no Bairro Passa Vinte, em Florianópolis.

Djalma Araújo Neto (repórter cinematográfico RBS TV) – Será velado no Cemitério do Itacorubi e o sepultamento no Cemitério Municipal de Canajurê.

André Podiacki (repórter Diário Catarinense) – Velório e Sepultamento no Cemitério do Itacorubi

Gelson Galiotto (narrador Rádio Super Condá) – Velório na Arena Condá  e enterrado na cidade de São Lourenço-SC

Edson Luiz Ebeliny (repórter Rádio Super Condá) – Velório Arena Condá e sepultamento no Parque Jardim do Éden.

Fernando Schardong (narrador Rádio Chapecó) – Velório Arena Condá e sepultamento no Parque Jardim do Éden.

Douglas Dorneles (comentarista Rádio Chapecó) – Velório Arena Condá e sepultamento no Parque Jardim do Éden.

Jacir Biavatti (comentarista Rádio Vang FM e RIC TV) – Velório Arena Condá e sepultamento em São Jorge do Oeste, no Paraná.

Renan Agnolin (repórter Rádio Oeste Capital) – Velório Arena Condá e sepultamento em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Nesse momento difícil, nossos pensamentos estão com os familiares e amigos. A ACEESP estende as suas condolências a todos que tiveram seus entes envolvidos e aos veículos de comunicação, que perderam cronistas colegas de profissão.