ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento Ituano x Palmeiras (12/02) – Estádio Novelli Jr.

 

ITUANO x PALMEIRAS – TRIBUNA DE IMPRENSA DO NOVELLI JR.

Logo Ituano x PalmeirasA assessoria de imprensa do Ituano FC comunica à imprensa que desejar trabalhar no jogo ITUANO x Palmeiras, dia 12/fevereiro/domingo, que envie solicitação para reservar posição na Tribuna de Imprensa no estádio Novelli Júnior. Não há cabines exclusivas para as emissoras de rádio. Somente a TV com direito a transmissão ao vivo terá local exclusivo. Por favor, informe a quantidade de pessoas para a Tribuna (narrador, comentarista e técnico). Repórter fica no gramado.

NÃO HÁ LUGAR SUFICIENTE PARA TODOS OS VEÍCULOS.  EXISTEM 4 CABINES (SETOR) COM CAPACIDADE PARA 3 EMISSORAS POR CABINE. NO MÁXIMO 40 POSIÇÕES. SE NÃO RESERVAR, NÃO TERÁ ACESSO A TRIBUNA DE IMPRENSA. A 5ª CABINE (SETOR) É PARA A TRANSMISSÃO DA TELEVISÃO AO VIVO.

Serão reservadas no máximo 3 posições por emissora de rádio (narrador e comentarista na mesa a frente, e o operador no mezanino). Para as emissoras de televisão há uma plataforma para captação de imagem. Na plataforma cabem 7 cinegrafistas.

Por favor, envie os nomes dos jornalistas devidamente credenciados e suas respectivas funções. Pedimos também o envio do modelo do carro e placas para ter acesso ao estádio Novelli Júnior. As vagas no estacionamento também são limitadas.

Por determinação da Polícia Militar, os portões de acesso para os veículos serão fechados após a abertura do estádio Novelli Júnior para a entrada do público. Portanto com 2 horas de antecedência da partida.

PRAZO – ATÉ QUINTA FEIRA, ÁS 18 horas.

EMAIL – [email protected]

Acaz Fellegger

Assessor de Imprensa

6/fevereiro/2017