ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Aceesp no “Jogar na Javari”

Um sábado em família, com boa comida, amigos, ídolos, cannolis, pais, filhos, avós, sol, um chopinho e, claro, muito futebol.

Foi assim a primeira edição do Jogar na Javari (12/08), evento realizado pela RP2 Sport Marketing no último dia 12 de agosto e que proporcionou a torcedores comuns vivenciar a experiência de ser um jogador profissional de futebol por um dia.

Ao todo, aproximadamente 1 mil pessoas circularam pelas dependências do mítico estádio Condo Rodolpho Crespi, a famosa “Rua Javari”, no coração do bairro da Mooca.

Alí, onde uma boa parte da própria história de São Paulo foi escrita, ainda no século XIX, ídolos como Ademir da Guia, Biro Biro e Alê Oliveira (comentarista do Esporte Interativo) passaram o sábado que antecedeu ao Dia dos Pais na companhia de torcedores e amantes do futebol que puderam realizar o sonho de calçar as chuteiras e disputar uma partida de futebol ao lado de seus amigos e familiares.

Foram sete partidas disputadas no clima mais amistoso e familiar possível, com sorteio de brindes, food trucks e exposição de carros antigos.

No final do dia, depoimentos dos “jogadores”, familiares, organizadores, fornecedores e visitantes foram unânimes e já dão uma dica: esse foi apenas o primeiro Jogar na Javari. E não apenas pelo esporte em si, mas pela experiência de felicidade e de bem-estar de todos os que passaram pelo evento.

Aliás, todos foram responsáveis também pela arrecadação de 500 kgs de doações, entre alimentos, kits de higiene e produtos de limpeza, que serão integralmente destinadas ao Lar da redenção, entidade também da Mooca que cuida de crianças especiais.

Enfim, um dia que pode ser considerado “o dia perfeito”, construído pela união da tradição, da disposição e do entusiasmo que só o futebol pode proporcionar.

Time Aceesp – É claro que esta grande festa do futebol na Mooca não poderia deixar de contar com o time de craques da crônica esportiva de São Paulo. A Aceesp marcou presença no Jogar na Javari. Das 13h às 14h, os atletas puderam desfilar suas habilidades no solo grená.

O Jogar na Javari foi realizado pela RP2 Sport Marketing, agência especializada em assessoria e marketing esportivo. Apoiadores – DK Academia, B & B autos, Inpire Fit, Anos Incríveis Retrô, Pizzaria do Angelo, Barbearia Balboa, Atitude Motors, Esfiha Juventus, Help Vistos, Yankas Seguradora, Max Remoções e Camiseteria Di Mooca. Em breve, deverá ser anunciada a data da edição 2018 do evento.

Informações à imprensa

Raony Pacheco – 11 95727-1509

 

Javari16 Javari17 Javari18 Javari19 Javari2 Javari20 Javari21 Javari22 Javari23 Javari24 Javari25 Javari26 Javari28 Javari29 Javari3 Javari30 Javari31 Javari4 Javari5 Javari8 Javari9 Javari7