ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Contagem regressiva para jogo festivo de Ronaldinho Gaúcho no Pacaembu (10/12)

ronaldinhoCraque desembarca na cidade de São Paulo para realização da partida Amigos do Ronaldinho x Estrelas, neste domingo, às 16h. Ingressos continuam à venda

Está chegando a hora do Maior Jogo Festivo do Brasil! O craque e ídolo do futebol nacional e internacional Ronaldinho Gaúcho promove neste domingo (10), às 16h, no Pacaembu, partida entre os Amigos do Ronaldinho x Estrelas. Diversos astros do futebol, da música e do humor estarão presentes para prestigiar o Bruxo, entreter público presente e promover uma grande festa do esporte.
Para os apaixonados por futebol que desejam curtir de perto este momento mágico, os ingressos continuam à venda por meio do site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com) ou então nas bilheterias do próprio Pacaembu. Haverá comercialização no próprio domingo, dia do evento, caso ainda restem ingressos. A transmissão da partida na televisão será exclusiva do canal SporTV.
Grandes craques além de Ronaldinho, como Raí, Falcão, Diego Tardelli, Sidão, Vampeta, Lúcio, Whindersson Nunes, Felipe Araújo, Amaral, Guilherme Arana, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Marcos Assunção, Petros, Denílson, MC Livinho, Alê Oliveira, Fred do canal Desimpedidos, Julio Cocielo, árbitro Margarida, Dexter e Diego Freestyle estarão presentes. Algumas surpresas também estão sendo preparadas e prometem levar o público ao delírio.
“Estou muito ansioso para domingo, espero todos os meus amigos e o público no Pacaembu. Vamos lotar o estádio e fazer uma bela festa. Preparem-se porque vai ser fera demais”, disse o Bruxo, melhor jogador do mundo em duas oportunidades e pentacampeão com a Seleção Brasileira.
Com o fim das competições oficiais disputadas no futebol brasileiro, a partida festiva Amigos do Ronaldinho x Estrelas surge como uma excelente oportunidade aos torcedores e fãs de acompanharem seus ídolos de perto em um momento de pura descontração e prática do futebol arte. Vale ainda destacar que parte da renda da bilheteria será revertida para a Maternidade Jesus, José e Maria, em Guarulhos (SP).

 

Leonardo Saueia – Assessor de Imprensa – ADIE

 Ana Marina Maioli – Assessora de Imprensa – ACEESP