ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Edilson Capetinha e JC Sampa falam sobre Copa do Mundo no Praça da Moça

Fut-Encontro acontece dia 21 para discutir o desempenho da Seleção Brasileira na Copa, como também para analisar a competição em geral

O Shopping Praça da Moça recebe no dia 21 de junho, às 19h30, o Fut-Encontro, bate-papo com personalidades ligadas ao futebol para falar sobre Copa do Mundo, que acontece no espaço criado pelo empreendimento Arena Copa do Mundo.
Este encontro conta com a presença do ex-jogador Edilson Capetinha, pentacampeão em 2002, do professor Luciano Marotto, coordenador de Educação Física da FAD, além do músico JC Sampa, do Sampa Crew. Na medição do bate-papo o jornalista esportivo da TV Gazeta, Adriano Dolph, comanda a rodada sobre a competição esportiva mais amada do mundo.
O evento terá mais duas edições nos dias 5 e 12 de julho, é gratuito e aberto ao público em geral.

Shopping Praça da Moça é o primeiro e único Shopping Center da cidade de Diadema. Inaugurado em maio de 2009, trouxe uma importante contribuição para a valorização e o crescimento da região, oferecendo aos moradores e visitantes diversas opções de compras, lazer e entretenimento, com todos os diferenciais de conforto e segurança de um empreendimento do seu porte. Com 9 anos de operação, o Shopping Praça da Moça já está consolidado como um marco na cidade, em toda a região do ABC e bairros da capital paulista próximos à Diadema. Oferece aos visitantes nove lojas âncoras, cinco megalojas e 160 lojas satélites, destacando 34 opções de fast-food e doces. Para o entretenimento da garotada, o Shopping Praça da Moça conta com um centro de diversão Indoor e sete salas de cinema PlayArte, com 1.800 lugares e uma sala 3D. Conta ainda com 1210 vagas de estacionamento.

O Shopping Praça da Moça oferece também diversos serviços para garantir praticidade e conforto ao seu público, como: Ambulatório, Fraldário, Casa de Câmbio, Caixas Eletrônicos, Agências de Turismo, Estética, Salão de Beleza, Carrefour, Dr. Consulta, Kart e Academia. Na Praça de Eventos, localizada no Piso Araucária, acontece intensa programação de eventos, sempre com uma novidade para a família toda.

Sobre o Fut-Encontro – Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte. http://www.instagram.com/futencontro.

Evento Gratuito

Fut-Encontro
Data: 
21 de junho, 5 e 12 de julho, às 19h30, na Praça de Eventos
Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br
Estacionamento: Carros 8 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração Motos 8 reais a diária

Assessoria de Imprensa Shopping Praça da Moça
Máxima Assessoria de Imprensa – (11) 3283-2508
Sandra Campello – [email protected]– (11) 99156-6432
Silvia Pacolla – [email protected]– (11) 99686-4157