Credenciamento Ponte Preta x Fortaleza (08/07) – Estádio Moisés Lucarelli

Prezados jornalistas,

Informamos a todos que o cadastro para a partida entre Ponte Preta x Fortaleza, com início previsto para às 18 horas deste domingo (8), deve ser realizado no máximo até às 16 horas de quinta-feira (5) pelo e-mail imprensa@pontepreta.com.br .

O cadastro é fundamental, pois garante a pulseira de acesso ao Majestoso – cabines e campo – bem como torna possível calcular lanche e água para os profissionais presentes.

O envio antecipado para garantir lugar, uma vez que (a exceção dos que têm cabine fixa) o posto de trabalho será cedido por ordem de recebimento.

Caso não tenham os nomes da equipe completa, basta mandar o nome do responsável indicando quantos mais irão à partida, lembrando que – de acordo com as normas de segurança já antecipadas há tempos – o número máximo de profissionais é estabelecido em:

TVs que ocupam as cabines superiores – OITO por cabine

Webrádios – TRÊS por cabine

Rádios/TVs das cabines menores – até QUATRO pessoas por cabine

Cabines fixas maiores (Bandeirantes, CBN e Central) – até CINCO pessoas por cabine

Equipes de TV ou rádio que forem ficar na bancada – TRÊS por veículo

Sites ou jornais que forem ficar no balcão – UM por emissora

Os nomes dos repórteres de campo/fotógrafos também devem constar na lista identificados como tal e com a especificação se deverão ter ou não acesso às cabines/bancadas, lembrando que neste caso ao serem somados ao resto da equipe eles não deverão ultrapassar o número máximo permitido nas cabines.

Agradecemos a compreensão!PP x Fortaleza