Credenciamento Palmeiras x Chapecoense (27/11) – Allianz Parque

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa o período de Credenciamento para o referido jogo:

 

Partida: S.E. Palmeiras x Chapecoense

Local: Allianz Parque

Data do jogo: 27/11/2016 – Horário: 17h00

Período de Credenciamento será de 18/11/2016 a 22/11/2016 até as 19h00. Após este período não realizaremos mais o credenciamento.

Pedimos que fiquem atentos ao prazo de credenciamento, para que todos possam ser atendidos.

 

Importante:

 

  1. Todos os profissionais credenciados deverão apresentar no momento de confirmação sua carteira da ACEESP.

 

  1. Todas as solicitações relacionadas à Credenciamento dos jornalistas e equipes que acessarão a Arena Allianz Parque deverão ser encaminhadas para o e-mail: credenciamento.imprensa@palmeiras.com.br dentro do prazo mencionado.

 

  1. As emissoras detentoras dos direitos de transmissão deverão preencher os dois formulários (montagem e Credenciamento imprensa)

o   Ressaltamos a importância da utilização dos equipamentos de segurança (EPIs) nos momentos de montagem/desmontagem dos serviços e a necessidade de um segurança de sua empresa para zelar por seu patrimônio em caso de pernoite dos equipamentos.

 

  1. Para credenciamento de Gramado entrar em contato com a CBF – credenciamentoseriea@cbf.com.br

 

  1. Caso necessitem de instalações de linhas telefônicas na Arena, pedimos que entrem em contato com o Sr. Rodrigo (11) 9 9957-9823, responsável da empresa Vivo para que a mesma possa ser providenciada e posteriormente nos envie a razão social e CNPJ da empresa pra liberação da instalação junto a Vivo.

 

  1. A Empresa Estapar (concessionária responsável pelo estacionamento do Allianz Parque) informa que para adquirir uma vaga no setor destinado à imprensa, os amigos deverão acessar o site www.estapar.com.br para a compra da mesma no valor de R$ 40,00. Mais informações direto no site.

 

Contamos com a colaboração de todos, qualquer dúvida estamos à disposição.

 

Atenciosamente,

 

 

ass_elaine sobral (002)