“Por que grandes clubes de Futebol estão desaparecendo? ” – esse é o tema do Fut-Encontro no Shopping Plaza Sul

São Paulo, 21 julho de 2017 – Tradição em xeque? Com o futebol cada vez mais profissional, erros ou amadorismo na administração de um clube podem ser fatais. Times do estado de São Paulo, como por exemplo, a Portuguesa, São Caetano, Santo André, Paulista de Jundiaí são alguns exemplos de caminhos a não serem seguidos. Se antes, brigavam de igual para igual com os grandes e levantavam taças estaduais e nacionais, hoje amargam as divisões de acesso. Isso sem falar de Remo, Paysandu, América-RJ, América-MG, Fortaleza etc. Todos com milhões de torcedores, estádio e patrimônio. E agora, como ressurgir?

Na próxima sexta-feira, 21 de julho, às 19h, o Shopping Plaza Sul reúne personalidades do futebol para discutir e debater o desparecimento de clubes de futebol. Essa edição traz como convidados José Carlos Brunoro, presidente executivo do Desportivo Brasil; Guilherme Assumpção, jornalista esportivo da Web Rádio Lusa; Adãozinho, ex-jogador de São Caetano e Palmeiras e Rafael Esgrilis, apresentador esportivo (ex-Bradesco Esportes FM) e mediador do encontro. O evento acontece na praça de alimentação do Shopping Plaza Sul é gratuito e aberto ao público.

Serviço:

Fut-Encontro – “Desaparecimento de clubes tradicionais ”
Data: Sexta-feira, 21/07 – às 19h
Local: Praça de alimentação – Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100 – Saúde – São Paulo
Mais informações:http://www.shoppingplazasul.com.br/

Mais sobre o Fut-Encontro:

Há mais de quatro anos, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte – dentro e fora do campo de jogo. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte.

Siga os canais do Fut-Encontro

facebook.com/futencontro

twitter.com/futencontro

instagram.com/futencontro

Sobre o Shopping Plaza Sul

Inaugurado em abril de 1994, o Shopping Plaza Sul é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento conta atualmente com 207 operações, entre elas, seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Moça Bonita, Mustang Sally, Viena e Outback), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Em 2005, o Shopping Plaza Sul recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2008, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220.www.shoppingplazasul.com.br

Grandes Clubes

Informações à Imprensa
Edelman Significa
Isabela Galeote | isabela.Galeote@edelmansignifica.com | (11) 3060-3102
Kátia Silva | katia.silva@edelmansignifica.com | (11) 3060-3110
Marcelo Maruoka | marcelo.Maruoka@edelmansignifica.com | (11) 3066-3173