Credenciamento Decisão Copa SP de Futebol Júnior 2018

12.13-Copa-SP-2018

Está aberto o credenciamento de imprensa para cobertura da final da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2018, que acontecerá nesta quinta-feira (25), às 10h, no estádio do Pacaembu. O credenciamento será realizado por e-mail e será finalizado às 17h desta quarta-feira (24).

Pedidos de credenciamento para o gramado devem ser enviados para credencial@fpf.org.br, com o nome completo dos profissionais, RG, função e número de registro da entidade jornalística. O simples pedido não garante o credenciamento.

Pedidos de reservas de cabine de imprensa e de estacionamento devem ser realizados diretamente à administração do estádio do Pacaembu através do e-mail srezende@prefeitura.sp.gov.br.

No gramado, serão credenciados até 30 profissionais de fotografia e 30 profissionais de rádio, respeitando o limite de dois profissionais por veículo, além das equipes de TV detentoras da transmissão ao vivo.

Havendo necessidade, a FPF dará prioridade aos profissionais e veículos que acompanharam os finalistas ao longo da competição.