Booking.com lança concurso e torna possível passar uma noite em quarto exclusivo no Museu do Futebol, situado no Estádio do Pacaembu

Museu do Futebol2

Público poderá visitar acomodação com ambientação inspirada na Rússia, durante fim de semana prolongado, e participar de concurso que dará ao vencedor “Uma Noite no Museu do Futebol”, com direito a jantar especial acompanhado do jogador Juliano Belletti.
SÃO PAULO, 17 de maio de 2018 – A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, tornará possível passar uma noite em um dos locais mais emblemáticos do futebol brasileiro. O Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, irá receber uma acomodação inspirada na Rússia e os fãs brasileiros desse esporte tão amado poderão visitar o espaço de 31 de maio a 3 de junho.

Ao entrar neste quarto todo decorado com ícones e cores da cultura russa, os visitantes também poderão visitar o país em uma ação interativa com óculos de realidade virtual. No passeio, o turista verá marcos e monumentos como a Praça Vermelha, em Moscou.

“Essa iniciativa inédita, com uma acomodação cheia de conforto e personalidade dentro do Museu do Futebol, é mais uma ação que mostra a incrível diversidade das ofertas da Booking.com. No espaço criado por nós no Museu do Futebol, os visitantes poderão ter uma ideia de como é ter uma experiência inesquecível de viagem aliada ao futebol”, afirma Nelson Benavides, Gerente Regional da Booking.com no Brasil.

“Estamos animados com essa novidade. É uma oportunidade de proporcionar ao público uma experiência inusitada no Museu, além de enfatizar que a paixão pelo futebol atravessa fronteiras e estimula o intercâmbio entre culturas”, acrescenta Eric Klug, Diretor Executivo do Museu do Futebol.

Concurso cultural – Uma pessoa terá a oportunidade de passar “Uma Noite no Museu do Futebol”, dentro da acomodação montada pela Booking.com, e desfrutar, com um acompanhante, de uma típica noite russa, com jantar temático criado pela chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição do Masterchef Profissionais. Para concorrer, é preciso acessar o sitewww.booking.com/win/museudofutebol e contar, em até 150 palavras, sobre sua paixão por viagens e futebol e por que você merece passar uma noite no Museu do Futebol com a Booking.com. O concurso está sendo realizado em todo o território brasileiro e as inscrições devem ser feitas até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 22 de maio.

O autor da frase mais criativa e mais um acompanhante vão ganhar uma estadia de uma noite, no sábado 2 de junho, na acomodação criada pela Booking.com, além de um tour VIP exclusivo pelo Museu do Futebol, que será guiado pelo jogador campeão Juliano Belletti, astro da bola com passagens por equipes no Brasil e no exterior. Belletti também acompanhará os ganhadores no jantar russo que será oferecido como parte da premiação. No dia seguinte, antes de deixar a acomodação, o vencedor e acompanhante terão um café da manhã especial.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 27 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Sobre o Museu do Futebol:
O Museu do Futebol é uma iniciativa do Governo e da Prefeitura de São Paulo com concepção e realização da Fundação Roberto Marinho. Pertence à rede de museus da Secretaria de Estado da Cultura e é gerido pelo IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social de Cultura. Já recebeu mais de 3 milhões de pessoas desde sua inauguração, em 2008, sendo um dos museus mais visitados do Brasil. Em 2017, foi indicado pela quarta vez consecutiva, por visitantes do mundo todo através do site Trip Advisor, como um dos melhores museus da América do Sul.Durante a visita à exposição, vídeos, fotografias, áudios, objetos e muita interatividade aguçam a sensibilidade, memória e imaginação de todos. É um passeio sensorial repleto de história, emoção e diversão, acessível a todos os públicos.

DADOS PARA CONTATO
Assessoria de Imprensa da Booking.com no Brasil
Carollyne Almeida | Carollyne.Almeida@edelman.com – (11) 3060-3105
Roberta Amazonas | Roberta.Amazonas@edelman.com (21) 3590-8406