Definidos os campeões da VI Copa Luiz Noriega de tênis

Foram definidos os campeões da VI Copa Luiz Noriega de tênis, evento que presta homenagem ao saudoso diretor e associado da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo). Os jogos reuniram jornalistas nos meses de janeiro e fevereiro nas quadras de saibro do Esporte Clube Sírio.

Na chave Avançados, o cabeça-de-chave número 2 Jonas Campos derrotou na final Filipe Prado Inacio de virada por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 10/8. Jonas Campos comemorou assim o bicampeonato, repetindo a conquista de 2018.

Na chave Iniciantes, o título ficou com Vitor Coelho após derrotar na decisão Henrique Munhos, também de virada, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 10/6.

A disputa feminina teve as participações das jornalistas Alessandra Barbour, Marina Telecki e Thais Baffini. Na final do triangular, o título foi comemorado por Thais Baffini, que também chegou ao bicampeonato, igualando a sua campanha vitoriosa de 2017.

Os campeões Jonas Campos e Thais Baffini lideram o ranking da competição, que reúne 110 participantes.

Nas chaves de duplas, Marcelo Onaga/Fábio Portugal foram os campeões da categoria Ouro, com o vice para Patricio de La Barra/Alexandre Salvador. Na categoria Prata, Thais Baffini/Marcelo Tieppo conquistaram o título, ficando o vice para a dupla formada por Alessandra Barbour/Jeff Paiva.

A competição foi promovida pela ACEESP e realizada pela Nastas Promoções, com supervisão da Federação Paulista de Tênis (FPT), mais o apoio do Esporte Clube Sírio, Lindoya, Pulire, GNZ.

Confira os rankings masculino e feminino, após as disputas de 2019.

Veja as fotos da premiação da VI Copa Luiz Noriega de tênis.