ITUANO x SÃO PAULO (27/03) – TRIBUNA DE IMPRENSA DO NOVELLI JÚNIOR

A assessoria de imprensa do Ituano FC comunica à imprensa que desejar trabalhar no jogo ITUANO x São Paulo, dia 27/março/quarta, que envie solicitação ATÉ SEGUNDA, DIA 25, para reservar posição na Tribuna de Imprensa no estádio Novelli Júnior. Não há cabines exclusivas para as emissoras de rádio. Somente a TV com direito a transmissão ao vivo terá local exclusivo. Por favor, informe a quantidade de pessoas para a Tribuna (narrador, comentarista e técnico). No máximo três posições por emissora. Repórter fica no gramado.

NÃO HÁ LUGAR SUFICIENTE PARA TODOS OS VEÍCULOS.  EXISTEM 4 CABINES (SETOR) COM CAPACIDADE PARA 3 EMISSORAS POR CABINE. NO MÁXIMO 40 POSIÇÕES. SE NÃO RESERVAR, NÃO TERÁ ACESSO A TRIBUNA DE IMPRENSA. A 5ª CABINE (SETOR A) É PARA A TRANSMISSÃO DA TELEVISÃO AO VIVO.

Serão reservadas no máximo 3 posições por emissora de rádio (narrador e comentarista na mesa a frente, e o operador no mezanino). Para as emissoras de televisão há uma plataforma para captação de imagem. Na plataforma cabem 6 cinegrafistas. Os cinegrafistas excedentes ficarão num setor lateral, segregado, nas cadeiras cobertas.

Por favor, envie os nomes dos jornalistas devidamente credenciados e suas respectivas funções. Pedimos também o envio do modelo do carro e placas para ter acesso ao estádio Novelli Júnior. As vagas no estacionamento também são limitadas.

Por determinação da Polícia Militar, os portões de acesso para os veículos serão fechados após a abertura do estádio Novelli Júnior para a entrada do público. Portanto, com 3 horas de antecedência da partida.

PRAZO – ATÉ SEGUNDA FEIRA, AS 18HS

EMAIL – acaz@fellegger.com.br

 

Acaz Fellegger

Assessor de Imprensa

22/março/2019