Credenciamento de imprensa para a Copa São Paulo Futebol Júnior 2020

 

 

O acesso de jornalistas para cobertura dos jogos da Copa São Paulo Jr. 2020 será realizado mediante apresentação de credencial jornalística esportiva de 2019 ou 2020, como Arfoc, Aceesp, Aceisp, entidades estaduais correlatas e/ou de alcance nacional. A partir da fase de semifinais, a FPF poderá adotar o sistema on-line de credenciamento utilizado no Paulistão -neste caso, a entidade irá se manifestar e divulgar os detalhes.

No gramado de jogo, serão credenciados até 30 (trinta) profissionais de fotografia e 30 (trinta) profissionais de rádio por jogo, respeitando nestes casos o limite de 2 (dois) profissionais por veículo.

Não serão permitidas transmissões ao vivo em qualquer plataforma em nenhum momento das partidas. Todos os jogos da Copa São Paulo 2020 terão transmissões oficiais de SporTV, Globo, FPF TV, TV Cultura e Rede Vida.

Segundo o Protocolo de Imprensa da FPF, radialistas devem permanecer atrás das placas localizadas atrás dos gols; fotógrafos devem permanecer atrás das placas de publicidade atrás dos gols e/ou na lateral oposta aos bancos de reserva, e sempre sentados, em seus próprios banquinhos.

A Federação Paulista de Futebol realiza apenas o credenciamento para acesso ao gramado. Para solicitação de cabines é necessário entrar em contato com o clube mandante ou administrador do estádio.

Em caso de dúvidas ou solicitações, escreva para credencial@fpf.org.br