Além do Facebook, Paulistão Feminino terá transmissão da TV Cultura na fase final

 

 

Além do Facebook, Paulistão Feminino terá transmissão da TV Cultura na fase final

O Paulistão Feminino 2020 ganhou mais uma importante janela de exibição para sua fase final. A FPF e a TV Cultura acertaram acordo, e a partir das quartas de final, a emissora exibirá uma partida por final de semana, até as finais.

As transmissões começam no domingo, 22 de novembro, às 11h, com Taubaté x Ferroviária. No final de semana seguinte, por conta das eleições municipais, a exibição acontecerá no sábado, também às 11h, com outro confronto das quartas de final —a partida que terá transmissão da Cultura será definida na próxima semana. A TV Cultura exibirá ainda a semifinal e as duas finais do Paulistão Feminino.

Este é o segundo ano consecutivo que a emissora paulista exibe a fase final da competição mais tradicional do país.

O Paulistão Feminino também é transmitido pelo Facebook Watch, desde seu início, em uma parceria inédita que a FPF firmou com a plataforma digital. Todas as partidas da fase final serão exibidas nas páginas oficiais do FPF e do Paulistão Feminino.

“Ter a TV Cultura ao lado de um projeto tão bonito e profissional como é o Paulistão Feminino engrandece muito a competição. Pelo segundo ano consecutivo, teremos a exibição do campeonato mais tradicional do país em TV aberta e streaming, amplificando ainda mais a voz do futebol feminino”, afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.