ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Notícias

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

COLETIVA DE IMPRENSA – FINAL DO PAULISTÃO SICREDI 2024 A Federação Paulista de Futebol convida a imprensa a participar da Entrevista Coletiva da grande decisão do Paulistão Sicredi 2024 nesta sexta-feira (29), às 14h, no Edifício Pelé, sede da..

Ler mais ➝


CASAGRANDE E LÍVIA NEPOMUCENO ABREM TERCEIRA TEMPORADA DO PODJOR FC

Felipe Dorini (*) ​Walter Casagrande Jr. e Lívia Nepomuceno estiveram na tarde desta terça-feira (26/3) na ESPM-SP para a gravação dos dois primeiros episódios da terceira temporada do Podjor FC, projeto acadêmico realizado em parceria entre a Associação dos..

Ler mais ➝


PROCESSO DE CADASTRO PARA O MEDIA HUB CONMEBOL

A área de imprensa da CONMEBOL fornece aos jornalistas o link de registro para o Media Hub CONMEBOL.A plataforma, que terá um registro de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, etc. de meios de comunicação, permitirá que comunicadores devidamente registrados e aprovados se candidatem..

Ler mais ➝


TERCEIRA TEMPORADA DO PODJOR FC

ESTREIA NESTA TERÇA COM CASAGRANDE, LÍVIA NEPOMUCENO E NOVO CENÁRIO Os programas deste semestre serão gravados nos estúdios da ESPM no padrão mesacast FELIPE DORINI (*) Começa nesta terça-feira (26/3) a nova temporada do PODJOR FC, projeto acadêmico desenvolvido em..

Ler mais ➝


ERICK CASTELHERO É REELEITO PRESIDENTE DA ACEB

Erick Castellero, de São Paulo, foi reeleito presidente da ACEB – Associação de Cronistas Esportivos do Brasil – neste sábado, 23 de março. O novo mandato de dois anos, se estenderá até março de 2026. O terceiro e último..

Ler mais ➝


RENÉ SIMÕES E JORGE LUIZ RODRIGUES PALESTRAM NO CONGRESSO DA ACEB

O VI Congresso Nacional de Cronistas Esportivos teve sequência nesta sexta-feira, em Manaus, com palestras e debates de grande importância. O técnico de futebol e cronista esportivo associado à ACERJ Renè Simões fez uma palestra motivacional que mexeu com..

Ler mais ➝


MEMORABÍLIA DO ESPORTE LANÇA SÉRIE LIMITADA DE MINIATURAS DE REBECA ANDRADE

Ginasta campeã olímpica será a primeira atleta do mundo homenageada no estilo MiniCo em série exclusiva e certificada de 150 peças. Estátuas terão autógrafo manual na base e já estão em pré-venda pelo site www.memorabiliadoesporte.com.br Imagem de divulgação em..

Ler mais ➝


CONGRESSO NACIONAL DE CRONISTAS ESPORTIVOS DEBATE TEMAS RELEVANTES EM MANAUS

A Associação de Cronistas Esportivos do Brasil – ACEB – realiza, em Manaus, o VI Congresso Nacional de Cronistas Esportivos, para discutir os principais assuntos relativos à classe. Dezesseis associações estaduais de cronistas esportivos participam do encontro representando mais..

Ler mais ➝


SEMIFINAIS DO PAULISTÃO SERÃO NA NEO QUÍMICA E NO ALLIANZ PARQUE

As semifinais do Paulistão Sicredi 2024 estão definidas. Santos e Red Bull Bragantino iniciam a disputa por uma vaga na decisão na quarta-feira (27), na Neo Química Arena, em São Paulo. Palmeiras e Novorizontino definem o segundo finalista na..

Ler mais ➝


ANDERSON CHENI E MARCELO DO Ó DÃO OFICINA DE LOCUÇÃO PARA ALUNOS DE JORNALISMO ESPORTIVO DA ESPM-SP

Eduardo Sant’Anna e Felipe Dorini * Nesta terça-feira (8), no estúdio de rádio da ESPM-SP, os alunos da oficina de Jornalismo Esportivo participaram de uma oficina de locução ministrada por Anderson Cheni, locutor oficial do Allianz Parque, e Marcelo..

Ler mais ➝