ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

⚽ ENTRADA GRÁTIS EM 25/1: VENHA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE SP NO MUSEU DO FUTEBOL🎉

Olá, amigos e amigas! ⚽

Na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo completa 469 anos. E para comemorar a data, o Museu do Futebol terá entrada GRATUITA para todos! 

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria, no próprio dia da visita, ou antecipadamente, clicando aqui.

E além disso, ainda teremos uma programação gratuita e recheada com muita música e animação! 


Se liga na agenda:

🔸 Das 10h às 15h – Oficina de slackline com o campeão mundial Alisson Ferreira, que mostrará alguns movimentos incríveis da modalidade! E o público, claro, poderá testar suas habilidades também. 

🔸 Das 11h às 14h – Apresentação musical do grupo Groove 011, com mostra de Samba Rock e bate-papo sobre o movimento. Além disso, haverá aula demonstrativa e discotecagem ao vivo.

🔸 Às 14h – Contação de história com o grupo Rebrincando, que apresentará um espetáculo musical com o tema “Todo mundo pode jogar”, para trabalhar a reflexão sobre inclusão no esporte.

E por fim, ainda dá pra aproveitar os últimos dias da exposição temporária “22 em Campo”, que relaciona modernismo e futebol, e fica em cartaz até o dia 29 de janeiro!


Não vai perder né? A gente espera você!
Praça Charles Miller, s/n
Estádio do Pacaembu – São Paulo
De terça a domingo | 9h às 17h 
Estacionamento em via pública com Zona Azul 
R$ 5,75 por três horas – use o app oficial