ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

ACEESP MOSTRA O ‘PICKLEBALL’ EM CLÍNICA NO DIA 18 DE AGOSTO – ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO

Verdadeira febre nos Estados Unidos, onde já atinge mais de 18 milhões de praticantes, o ‘pickleball’ já chegou ao Brasil. Praticado num quadra que tem um quarto do tamanho da quadra de tênis, com raquete de madeira e uma bola plástica especial, o jogo é disputado em simples e duplas. O sucesso está explicado pelo dinamismo da modalidade e por sua simplicidade técnica.

A ACEESP fez parceria com a rede de academias Grand Slam e mostrará o ‘pickleball’ para seus associados, numa aula coletiva programada para o dia 18 de agosto, sexta-feira, entre 10 e 12 horas. O técnico Francisco Silva, um dos instrutores da modalidade no país, dará a clínica na sede do Brooklin, que fica na avenida Professor Rubens Gomes de Souza, 1140. A unidade não tem estacionamento próprio, mas a rua é tranquila para estacionar e não tem Zona Azul.

A clínica é totalmente gratuita, mas é importante que os interessados confirmem presença para controle do número de participantes e confecção das camisetas. A confirmação deve ser feita no email [email protected] , com o título Clínica de Pickleball.