ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Notícias

ACEB E ACEESP REPUDIAM APOLOGIA À VIOLÊNCIA

A ACEB e a ACEESP condenam a disseminação, em qualquer plataforma, de conteúdos jornalísticos que estimulem violência ou mensagens de cunho odioso contra pessoas e instituições de qualquer natureza. Mesmo respeitando políticas editoriais e a independência dos veículos de..

Ler mais ➝


PALMEIRAS E PONTE PRETA ABREM QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO 2024 NO SÁBADO

As datas, horários e locais das quartas de final do Paulistão Sicredi 2024 foram definidas em reunião do Conselho Técnico realizado na sede da FPF, no Edifício Pelé, na capital, na tarde desta segunda-feira (11). Atual bicampeão, o Palmeiras..

Ler mais ➝


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A ACEESP- Associação dos Cronistas Esportivos do Est. de São Paulo – CNPJ: 43.838.002/0001-67 – Reg. 3º Oficial Reg. Títulos e Doc. de SP Ficam convocados, na forma da lei, os associados da ACEESP, para se reunirem em Assembleia..

Ler mais ➝


AVISO DE PAUTA – PROGRAMA DE EXCELÊNCIA FPF

A Federação Paulista de Futebol convida a imprensa a acompanhar o evento de premiação do Programa de Excelência temporada 2023 nesta terça-feira (12), às 14h30, no Auditório TOTVS, em São Paulo. Serão revelados e premiados os clubes vencedores nas..

Ler mais ➝


AQUECIMENTO ABERTO PARA A IMPRENSA NO CORINTHIANS

A luta da ACEESP para a retomada da permissão de acesso dos cronistas esportivos à cobertura dos treinos dos clubes da Série A do futebol de São Paulo, começa a colher resultados bastante positivos. Depois de a diretoria do..

Ler mais ➝


TERCEIRA TEMPORADA DO PODJOR FC COMEÇA COM NOVA EQUIPE E CONVIDADOS ILUSTRES

Eduardo Sant’Anna, Felipe Dorini e Luis Gattai (*) Na tarde desta terça-feira (5/3) os alunos que integram a nova equipe de produção do Podjor FC se reuniram pela primeira vez com o presidente da ACEESP, Nelson Nunes, para discutir..

Ler mais ➝


COMUNICADO ITUANO x SÃO PAULO

Comunicamos que além de pedirem credenciamento pela plataforma da Federação Paulista de Futebol https://www.ligatech.com.br/ é importante reservar posição na Tribuna de Imprensa do Estádio Novelli Júnior. Não há cabine exclusiva. Cada cabine tem 10 posições, sendo 6 posições em..

Ler mais ➝


PALMEIRAS X BOTAFOGO E SANTOS X INTER DE LIMEIRA JOGAM NO SÁBADO (9)

Válidas pela última rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi 2024, as partidas entre Palmeiras x Botafogo e Santos x Inter de Limeira foram antecipadas para o sábado, 9 de março, às 18h. Antes previstas para acontecer no domingo..

Ler mais ➝


CRONISTAS COMEMORAM REABERTURA DOS TREINOS DO SANTOS

VAGNER FREDERICO (*) (*) O jornalista Vagner Frederico é diretor regional da Aceesp para o Litoral Os profissionais da imprensa esportiva que atuam na cobertura diária do Santos comemoraram o processo de reabertura gradual dos treinos no CT Rei..

Ler mais ➝


APÓS VISITA DA ACEESP, SANTOS ABRE TREINO PARA A IMPRENSA

Dando sequência a luta para a retomada da permissão de acesso dos cronistas esportivos à cobertura dos treinos dos clubes da Série A do futebol de São Paulo, o presidente da ACEESP, jornalista Nelson Nunes, reuniu-se na manhã desta..

Ler mais ➝