ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

CAMPEÃO MARCUS FERREIRA CONVOCA JORNALISTAS ESPORTIVOS PARA CLÍNICA ACEESP/X-TIVATOR DE BEACH TENNIS

O 1º Torneio Aceesp/X-Tivator de Beach Tennis, competição destinada exclusivamente para jornalistas esportivos associados e/ou credenciados da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), está com as inscrições praticamente esgotadas. A competição será disputada no dia 1 de agosto, a partir das 9h30, nas quadras da Academia Meco Beach Tennis – Rua Palacete das Águias, 423 – Vila Alexandrina – São Paulo, abrindo o calendário de eventos da ACEESP para o segundo semestre.


Em reunião realizada nesta segunda-feira (19/7) foram definidos os últimos detalhes do evento, que é organizado pela EcoBeach, em parceria com a Aceesp, com patrocínio da X-Tivator, Track&Field, HandDry, Fuzzy, Castor Alimentos e Meco Beach Tennis.


A programação será dividida em duas fases. Pela manhã, entre 9h30 e 11 horas, haverá uma clínica ministrada por um dos principais jogadores de beach tennis do Brasil, o santista Marcus Ferreira, que coleciona título com a seleção brasileira: campeão mundial, tetracampeão panamericano e bicampeão sul-americano.

A clínica tem como objetivo apresentar segredos do esporte que mais cresce no país, suas características e benefícios, além de oferecer confraternização aos associados da ACEESP. A partir de 11 horas será realizado um torneio reunindo os 32 jornalistas inscritos, com direito a premiação para a dupla campeã. As duplas serão formadas na hora após avaliação da equipe de Marcus Ferreira.


Antes da bola rolar todos os inscritos e convidados serão recebidos com sucos e frutas. Durante todo o dia, um buffet servirá sanduíches, salgados, água, sucos, poke, temaki e açaí à vontade. Os inscritos receberão kits promocionais com camiseta e boné oficiais do evento, que serão usados durante os jogos. Haverá raquetes disponíveis para os iniciantes que não levarem seu próprio material de jogo. O local dispõe de vallet, vestiários, bar e toda a infraestrutura de uma academia que é referência no esporte que é a nova mania da cidade.