ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

100 DIAS DE UMA ACEESP DE CARA NOVA

Caro associado/credenciado

Há mais de 80 anos a ACEESP – Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo – tem trabalhado para representar e defender os interesses da categoria. Hoje, depois de dois anos difíceis impostos pela pandemia de Covid-19, vivemos uma nova etapa dessa trajetória e queremos dividir com vocês algumas mudanças e novidades que estão a caminho.

Em menos de 100 dias de gestão, a nova diretoria da ACEESP tem trabalhado para renovar e reposicionar a imagem da associação no mercado, sem perder de vista o foco na luta pelos direitos da categoria e o zelo por melhores condições de trabalho para todos.

Algumas mudanças já podem ser notadas.

. Nova identidade visual, mais moderna e alinhada ao universo da comunicação globalizada.

. Novo site, com layout dinâmico, melhor navegabilidade e mais informações.

. Criação do PODCAST ACEESP, um novo canal de comunicação e divulgação da entidade e dos associados para o mercado. O segundo episódio está disponível no site e no canal do Youtube desde 8 de março e traz um bate papo entre Leandro Quesada e José Maria de Aquino sobre a vida de repórter.

. Nova sede – agora estamos atendendo no conjunto 318 do mesmo edifício da sede tradicional, um espaço mais adequado às necessidades operacionais da entidade. Venha nos visitar!

. Retomada de eventos esportivos como a Copa Luiz Noriega de Tênis (de 9 a 19 de agosto) e a primeira clínica de Beach Tennis (dia 1 de agosto).

. Volta da cerimônia presencial da entrega do TROFÉU ACEESP, que já tem data marcada: 30 de janeiro de 2023, num calendário adaptado a um ano com Copa do Mundo em dezembro. A festa será no auditório Armando Nogueira, no Museu do Futebol.

Claro que ainda há muito o que ser feito. Entre outros desafios a cumprir, estamos especialmente empenhados em criar um cenário para a volta do acesso à cobertura diária dos treinamentos dos clubes de São Paulo e para diminuir as limitações impostas pela pandemia nos estádios e demais praças esportivas. Para isso, precisamos de uma entidade fortalecida cada dia mais, com representatividade e respeito. E isso só será possível com a sua participação, a sua contribuição, o seu compromisso de lutar junto com a associação.

Atualize seu cadastro na secretaria da ACEESP (fale conosco pelos contatos abaixo). Regularize sua anuidade. Venha nos visitar. Participe dos nossos eventos. Escreva para o site. Proponha pautas para o Podcast… enfim, ajude a nova diretoria a fazer da ACEESP,  a ACEESP que todos nós desejamos.

Obrigado e bom trabalho,

Nelson Nunes

presidente

CONTATOS: E-mail: [email protected]   [email protected]

SITE: Site: www.aceesp.org.br

Redes Sociais:

100 dias da nova gestão da Aceesp: presidente Nelson Nunes visitou as cabines da rádio, tv e áreas da imprensa, domingo na Neo Química Arena, para falar das novidades aos sócios e credenciados da entidade