ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

ACEESP RECOMENDA CREDENCIAL DA ACEB PARA JOGOS FINAIS DA COPA DO BRASIL

Um sorteio realizado nesta terça-feira (20/9) na sede da CBF, no Rio, definiu a ordem do mando de campo nos dois jogos decisivos da Copa do Brasil.

A primeira partida entre Corinthians e Flamengo será na Neo Química Arena, em Itaquera, no dia 12/10. Consequentemente, o jogo de volta, será no Maracanã, no dia 19/10.

Para os associados e credenciados da Aceesp que vão cobrir o jogo decisivo, no Rio, lembramos que é recomendável que todos apresentem a credencial da ACEB (Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil). Junto com a carteirinha da ACEESP, o documento expedido pela associação nacional facilitará o acesso ao estádio e o trabalho nas áreas reservadas à imprensa (cabines, tribunas, zona mista e sala de coletivas) no Maracanã. O credenciamento da ACEB pode ser requisitado através da ACEESP, pelo email [email protected].

A credencial da ACEB também é importante para os profissionais de imprensa do Rio e de outros estados que venham trabalhar no estádio do Corinthians no primeiro jogo da decisão.