ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Definidos os campeões da IV Copa Luiz Noriega de Tênis

copa masculino copa feminino

Fotos: https://www.facebook.com/dgw.comunicacao?hc_ref=NEWSFEED
Crédito: Marcello Zambrana

Foram conhecidos, nesta sexta-feira, os campeões da IV Copa Luiz Noriega de Tênis, competição exclusiva para jornalistas, que foi disputada durante duas semanas, nas quadras do Esporte Clube Sírio, na capital paulista.

Em sua quarta edição, a Copa Luiz Noriega já virou tradição e é aguardada pelos jornalistas-tenistas. O torneio é uma iniciativa da Nastás Promoções, em parceria com a ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) e apoio da Federação Paulista de Tênis (FPT) e Esporte Clube Sírio.

O torneio é uma homenagem ao jornalista Luiz Noriega, ícone da locução esportiva, diretor da ACEESP e assessor de imprensa da FPT, falecido em dezembro de 2012.

Após as finais, a Nastás Promoções e a ACEESP realizaram a cerimônia de premiação, seguida de almoço, no Salão Damasco do Esporte Clube Sírio. Além dos jornalistas participantes do torneio, a família Noriega esteve representada por dona Ângela, esposa de Luiz Noriega; Maurício Noriega, filho de Noriega, vice-presidente da ACEESP, jornalista e comentarista do Sportv; e Fernanda Noriega, uma das duas filhas do homenageado.

Os organizadores aproveitaram para anunciar o lançamento do ranking Copa Luiz Noriega, após as quatro edições realizadas e já confirmaram a edição de 2018. O ranking estará disponível no site da ACEESP – www.aceesp.org.br.

Quadro de honra:

FEMININO
Campeã – Thais Baffini
Vice-campeã – Alessandra Barbour

AVANÇADOS
Campeão – Filipe Prado Inácio
Vice-campeão – Gaspar Nóbrega

INICIANTES
Campeão – Allen Chahad
Vice-campeão – Gustavo Setti

DUPLAS INICIANTES
Campeã – Roxo/Criez
Vice-campeã – Alaby/Barbour

DUPLAS AVANÇADOS
Campeã – Grizzo/Vilaron
Vice-campeã – Blaschkauer/Nóbrega