ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

CLÍNICA DE BEACH TENNIS ACEESP/X-TIVATOR JÁ TEM UM TIMAÇO DE INSCRITOS

O 1º Torneio Aceesp/X-Tivator de Beach Tennis, competição exclusiva para jornalistas esportivos, está com as inscrições abertas. A competição será disputada no dia 1 de agosto, a partir das 9h30, nas quadras da Academia Meco Beach Tennis – Rua Palacete das Águias, 423 – Vila Alexandrina – São Paulo, abrindo o calendário de eventos da ACEESP para o segundo semestre.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do e-mail [email protected].
As vagas são limitadas e as inscrições vão respeitar a ordem de chegada das confirmações.
Para participar, o interessado deverá informar o nome, telefone de contato, número da credencial da ACEESP de 2022 e email.

Presenças confirmadas:

Maurício Noriega
Erick Castelhero
Caio Ribeiro
Paloma Tocci
Renata Saporito
Nadine Bastos

E tem muito mais:

Alessandra Barbour, Alvaro José, André Plihal, Andrei Kampf, Claudio Cordeiro, Dangel Domingues, Daniela Boaventura, José Nilton Dalcin, Leandro Mizumoto, Marcela Rafael, Nelson Nunes, Patricio de La Barra, Plácido Berci, Rubens Pozzi, Salvio Spínola e Taynah Espinoza.

A clínica será ministrada por um dos principais jogadores de beach tennis do Brasil, o santista Marcus Ferreira, que coleciona títulos com a seleção brasileira: campeão Mundial, Tetracampeão Pan-americano e Bicampeão Sul-americano.

A clínica tem como objetivo apresentar segredos do esporte que mais cresce no país, suas características e benefícios, além de oferecer confraternização aos associados da ACEESP. No mesmo dia, o torneio será realizado no sistema de chaveamento, com jogos de apenas um set.

O supercampeão Marcus Ferreira vai ministrar a clínica para os cronistas esportivos