ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento de Imprensa para Ronaldinho Gaúcho x Denilson no Legends Game

 

Caros amigos da imprensa,

 

Segue o release de divulgação e informações do credenciamento de imprensa para o evento Legends Game, duelo entre Ronaldinho Gaúcho e Denilson no Ginásio do Ibirapuera, no dia 09 de dezembro.

 

Para os veículos de imprensa interessados na cobertura do evento, o credenciamento será realizado através da Aceesp, parceira da organização da partida. Para solicitar uma credencial, basta enviar os dados do repórter e do veículo para [email protected], nos mesmos moldes do credenciamento para jogos oficiais. Repórter de TV e cinegrafista exclusivo pela detentora do evento dentro de quadra, demais emissoras terão acesso à zona mista para entrevistas. A entrada no portão 6 será mediante a apresentação das credenciais autorizadas .

 

Fotógrafos devem ter obrigatoriamente a credencial da ARFOC e devem solicitar o credenciamento para o mesmo e-mail: [email protected].

 

Para todas categorias, o credenciamento será encerrado no dia 04 de dezembro (terça-feira) e estaremos enviando as respostas por e-mail.

Vitor Ricci – Assessor de Imprensa – FIVE AGÊNCIA – (11) 99596-0285

Ana Marina Maioli – Assessora de Imprensa – ACEESP – (11) 99142.2392

—————————-

Ronaldinho Gaúcho e Denilson recebem reforço de Falcão e escalam times para Legends Game

Rei do Futsal está confirmado e grandes craques estarão presentes neste duelo no Ginásio do Ibirapuera no dia 09 de dezembro

Está chegando o Legends Game Edição Brasil! Ronaldinho Gaúcho convocou e Denilson aceitou o desafio para o jogo de salão mais esperado do ano, para promover um duelo de muita habilidade e diversão no Ginásio do Ibirapuera, no dia 09 de dezembro. Os ingressos estão chegando ao final e ainda podem ser comprados na bilheteria do Ginásio e no site ht tps://www.bilheteriadigital.com/legends-game-09-de-dezembro.

Para equilibrar a disputa entre dois dos maiores dribladores da história, eles receberam o reforço do Rei do Futsal, Falcão, que irá jogar um tempo em cada time. Além de Falcão, outros grandes jogadores do futebol nacional estão confirmados no evento que promete lotar o ginásio para um show de dribles e resenha dentro e fora da quadra.

Ronaldinho Gaúcho convocou nomes como os amigos Léo Moura, Aloísio Chulapa, Zé Roberto, Edu Gaspar, o cantor Felipe Araújo, além de outras surpresas.

Denilson também montou um elenco de respeito, convidando Sidão e Nenê do São Paulo, os pentacampeões Lúcio e Edmílson, os jogadores Roger Flores e Gabriel Gubela, Fred do Desimpedidos e o cantor sertanejo Bruninho.

Outra novidade é que parte da bilheteria será revertida para compra de brinquedos que irão ajudar a fazer um natal mais feliz para as crianças da Fundação Edmílson, instituição do pentacampeão Edmílson, ex-jogador de São Paulo, Palmeiras, Barcelona, Lyon e Seleção Brasileira, que atende cerca de 1000 crianças por dia entre os cinco pólos da instituição (Taquaritinga, Sumaré, Carapicuíba, Vila Rubi e Betânia do Piauí).

Além do show que irá acontecer dentro da quadra, o evento Legends Game promete ter uma série de ativações e entretenimento, proporcionando experiências exclusivas para os espectadores presentes.

Legends Game – Edição Brasil Ronaldinho Gaúcho x Denilson Show

Data: 09 de dezembro de 2018

Abertura dos portões: 13h / Jogo às 14h30

Local: Ginásio do Ibirapuera – SP

Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/legends-game-09-de-dezembro

Realização: Leonardo Morais Sports & Business

———-

Atenciosamente,

Vitor Ricci – Five Agência

[email protected]

(11) 99596-0285