ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

ACEB TEM NOVA FILIADA: ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS CRONISTAS DESPORTIVOS DO ESTADO DO CEARÁ

A Associação de Cronistas Esportivos do Brasil – ACEB – tem o prazer de anunciar a filiação de mais uma entidade estadual da crônica esportiva: a partir de hoje se torna parte integrante do corpo de associados da ACEB e Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará – APCDEC – CNJP número 07.348.212/0001-03, que incorpora todos os seus cronistas esportivos associados aos cronistas credenciados da ACEB.

Desta forma a ACEB se orgulha de ver crescendo sua representatividade em nível nacional, para seguir dialogando com as entidades do desporto nacional, clubes, federações e CBF, bem como a Conmebol, sempre na defesa dos cronistas esportivos brasileiros.

O Presidente da ACEB, Erick Castelhero, fez sua saudação ao presidente da APCDEC, Alano Maia, manifestando-se da seguinte maneira:

– É com grande alegria que recebemos os cronistas esportivos cearenses para juntarem-se a todos os demais que lutam pelo aperfeiçoamento do credenciamento em nível nacional. Ao presidente Alano Maia nossa saudação e a certeza de que estaremos unidos na busca das melhores condições de trabalho para os profissionais da comunicação.

Bem-vinda APCDEC!