ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

ACEESP muda para nova sede

Projeto de mudanças inclui novo endereço da sede administrativa da Associação

Além da mudança da identidade visual, que entra em vigor a partir desta sexta-feira (10/6), a ACEESP também comunica aos seus associados, em especial, e ao mercado, de forma geral, que a sede administrativa da entidade já atende em novo endereço desde o final de maio. Na verdade, ocorreu apenas uma mudança de sala no mesmo prédio em que funcionava a sede própria, adquirida há mais de 30 anos ainda na gestão do então presidente Flávio Adauto.

Com isso, a nova sede segue localizada no icônico edifício Winston Churchill, no número 807 da Avenida Paulista, esquina com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima. Os escritórios agora funcionam no terceiro andar, na sala 318.

A decisão de mudar a sede foi aprovada de maneira unânime em reunião de diretoria realizada em maio. A medida faz parte de um projeto de administração responsável, que já vinha sendo adotado pela gestão do ex-presidente Erick Castelhero como forma de reduzir os impactos causados pela pandemia no dia a dia da entidade. Como a ACEESP sobrevive apenas com recursos próprios, sem nenhuma verba oficial ou ligada a clubes e federações, é cada dia mais necessário uma adequação orçamentária que permita que ela mantenha-se saudável. Nesse cenário, a mudança é positiva, pois a sede própria agora gera importante receita de aluguel para fazer frente aos gastos operacionais.

Então, anote aí o novo endereço da ACEESP e agende uma visita para conhecer a nossa nova sede. Avenida Paulista, 807 – sala 318 – Bela Vista – CEP: 01311-915. Os telefones para atendimento aos sócios e de contato com a diretoria continuam os mesmos: (11) 3251-2420 e (11) 3289-8409. O email de atendimento é [email protected]. Para falar com o presidente, o email é [email protected]