ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

ACEESP PRESTA HOMENAGEM A EX-PRESIDENTES E INAUGURA NOVA SEDE

A nova diretoria da ACEESP, eleita em março deste ano, inaugurou nesta terça-feira (20/9) a nova sede da entidade, agora instalada no conjunto 318 do Edifício Winston Churchill, no mesmo endereço da sede antiga (Avenida Paulista, 807). A mudança da sede operacional da entidade, motivada por um ajuste administrativo,  vinha sendo planejada desde maio e foi concluída agora.

Na mesma solenidade, os ex-presidentes Luiz Ademar (2011 a 2016) e Erick Castelhero (2017 a 2022) foram homenageados pela entidade, passando a integrar a galeria dos ex-presidentes da entidade.

Em nome de todos os ex-presidentes da entidade, o jornalista Lucas Neto abriu a cerimônia de descerramento dos quadros com as fotos dos homenageados. Lucas, sócio da entidade desde 1959, também foi presidente da Associação (de 1982 a 1983), honrando uma tradição familiar iniciada com seu pai, Flávio Iazetti, que presidiu a ACEESP de 1958 a 1961.

Em discurso emocionado, Lucas chegou às lágrimas ao lembrar da trajetória de seu pai  e, ainda, do período em que ele, junto com outros sócios, precisou colocar seu próprio imóvel como garantia para a compra da primeira sede-própria da entidade, na gestão do presidente Flávio Adauto (1978 a 1979).