ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Aproveite as férias de dezembro para fazer uma visita ao museu que conta a história do futebol para todos os públicos

Confira o horário de funcionamento do Museu do Futebol nas festas de fim de ano

Que tal aproveitar o recesso de fim de ano para visitar o Museu do Futebol? Para conhecer o museu que fica embaixo das arquibancadas do icônico Estádio do Pacaembu e conta a história do esporte mais popular do país de forma interativa, confira nosso horário de funcionamento especial de fim de ano e programe-se. O Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Na semana do Natal, o museu estará aberto nos dias 21, 22 e 23/12; já na semana do Réveillon, abriremos nos dias 28, 29 e 30/12. Estaremos fechados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e também no dia 1º de janeiro – além das segundas-feiras, como de costume. O horário de funcionamento é de 9h a 18h, com entrada até 17h.

Na primeira terça-feira de cada mês (a próxima será no dia 4 de janeiro), o Museu do Futebol fica aberto até mais tarde, 21h, com entrada até 19h30. Lembrando que às terças a entrada é gratuita para todos os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla ou diretamente na bilheteria. Venha fazer uma visita!

PATROCÍNIO E APOIO
A Temporada 2021 do Museu do Futebol tem o patrocínio do Aché Laboratórios Farmacêuticos, que também patrocina o programa “Museu Amigo do Idoso”. Tem como apoiadores: SporTV/Globo, EMS Farmacêutica, TIVIT, Evonik Brasil e Pinheiro Neto Advogados. A Rádio CBN, UOL, Revista Piauí, Gazeta Esportiva, ACEESP e Guia da Semana são seus parceiros de mídia. O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte é a organização social responsável pela sua gestão. A Temporada é realizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

 
Visualizar todas as imagens em alta resolução