ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Assessoria de Imprensa e Catadão conquistam a Copa Imprensa Aceesp

 

- Wll0728 - - 0 - - - - www.inovafoto.com.br - id:121163

- Wll0466 - - 0 - - - - www.inovafoto.com.br - id:121134
www.inovafoto.com.br 

A quinta edição da Copa Imprensa Aceesp de Futebol Society chegou ao seu final na última segunda-feira (7/11), na Arena WS, com a coroação das equipes da Assessoria de Imprensa, no masculino, e do Catadão FC, no feminino. Foram 31 times, 65 jogos e 381 gols em sete semanas de bons jogos e ótimos encontros entre os cerca de 700 cronistas esportivos inscritos.

A decisão masculina reuniu a Assessoria de Imprensa e o Agora/Folha de S. Paulo, também chamado de Folha Seca. Felipe Espindola deixou a sua marca de goleador e colaborou para a vitória dos assessores por 3 a 1.

A disputa pelo terceiro lugar masculino foi marcada pelo equilíbrio entre TV Gazeta e ESPN Bangu. Após o empate por 3 a 3 no tempo normal, o time da Gazeta garantiu a vitória por 4 a 3 na disputa por pênaltis.

Prêmios – Felipe Espindola conquistou o prêmio de melhor jogador da Copa Imprensa, além de ter sido também o líder isolado na artilharia, com 17 gols, quase o dobro de Guilherme Camarda (TV Gazeta) e Mario Cassaca (Fox Sports), ambos com nove. Glauco Diógenes, da Assessoria de Imprensa, ficou com o prêmio de melhor goleiro. Luiz Rosa (Agora/Folha de S. Paulo) foi homenageado como destaque da competição.

Todos os campeões (masculino e feminino) da Copa Imprensa Aceesp:
2011 – Portal iG e Catadão FC
2012 – Portal iG e Globo
2013 – Assessoria de Imprensa e Catadão FC
2015 – Sportv e ESPNW
2016 – Assessoria de Imprensa e Catadão FC

A quinta edição da Copa Imprensa Aceesp teve as parcerias do McDonald’s, Itaipava e Penalty.

Compartilhe: #CopaImprensaAceesp #McDonalds #Itaipava #Penalty #Apitador

Confira a galeria de fotos das finais:

Confira o vídeo das finais: https://www.youtube.com/watch?v=TvhwWoViH_I