ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

AVISO DE PAUTA: CONSELHOS TÉCNICOS DO PAULISTÃO A2 E PAULISTÃO A3

(CRÉDITO: ARTE/FPF)

Está aberto o credenciamento de imprensa para cobertura jornalística do resultado dos Conselhos Técnicos do Paulistão A2 e Paulistão A3, que acontecem nesta quarta-feira (2), ao meio-dia e meia (A2), e às 16h30 (A3), no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo.

Os presidentes dos clubes e o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, atenderão os jornalistas após a reunião do Conselho Técnico.

Veículos interessados na cobertura jornalística devem enviar e-mail para [email protected] informando o nome completo, CPF e função do profissional, e nome do veículo de imprensa. O envio da solicitação não garante a aprovação. Os pedidos serão respondidos por e-mail. 

CONSELHO TÉCNICO PAULISTÃO A2
Data: 2 de novembro
Horário: 12h30 (acesso liberado para a imprensa a partir de 12h)
Local: Pavilhão do Pacaembu, no estádio do Pacaembu
Credenciamento: e-mail para [email protected] com dados do veículo de imprensa e dos jornalistas até 1º de novembro (terça-feira), às 13h. O envio do pedido não garante a aprovação.

CONSELHO TÉCNICO PAULISTÃO A3
Data: 2 de novembro
Horário: 16h30 (acesso liberado para a imprensa a partir de 16h)
Local: Pavilhão do Pacaembu, no estádio do Pacaembu
Credenciamento: e-mail para [email protected] com dados do veículo de imprensa e dos jornalistas até 1 de novembro (terça-feira), às 13h. O envio do pedido não garante a aprovação.