ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos
Público poderá visitar acomodação com ambientação inspirada na Rússia, durante fim de semana prolongado, e participar de concurso que dará ao vencedor “Uma Noite no Museu do Futebol”, com direito a jantar especial acompanhado do jogador Juliano Belletti. |
SÃO PAULO, 17 de maio de 2018 – A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, tornará possível passar uma noite em um dos locais mais emblemáticos do futebol brasileiro. O Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, irá receber uma acomodação inspirada na Rússia e os fãs brasileiros desse esporte tão amado poderão visitar o espaço de 31 de maio a 3 de junho.
Ao entrar neste quarto todo decorado com ícones e cores da cultura russa, os visitantes também poderão visitar o país em uma ação interativa com óculos de realidade virtual. No passeio, o turista verá marcos e monumentos como a Praça Vermelha, em Moscou. “Essa iniciativa inédita, com uma acomodação cheia de conforto e personalidade dentro do Museu do Futebol, é mais uma ação que mostra a incrível diversidade das ofertas da Booking.com. No espaço criado por nós no Museu do Futebol, os visitantes poderão ter uma ideia de como é ter uma experiência inesquecível de viagem aliada ao futebol”, afirma Nelson Benavides, Gerente Regional da Booking.com no Brasil. “Estamos animados com essa novidade. É uma oportunidade de proporcionar ao público uma experiência inusitada no Museu, além de enfatizar que a paixão pelo futebol atravessa fronteiras e estimula o intercâmbio entre culturas”, acrescenta Eric Klug, Diretor Executivo do Museu do Futebol. Concurso cultural – Uma pessoa terá a oportunidade de passar “Uma Noite no Museu do Futebol”, dentro da acomodação montada pela Booking.com, e desfrutar, com um acompanhante, de uma típica noite russa, com jantar temático criado pela chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição do Masterchef Profissionais. Para concorrer, é preciso acessar o sitewww.booking.com/win/museudofutebol e contar, em até 150 palavras, sobre sua paixão por viagens e futebol e por que você merece passar uma noite no Museu do Futebol com a Booking.com. O concurso está sendo realizado em todo o território brasileiro e as inscrições devem ser feitas até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 22 de maio. O autor da frase mais criativa e mais um acompanhante vão ganhar uma estadia de uma noite, no sábado 2 de junho, na acomodação criada pela Booking.com, além de um tour VIP exclusivo pelo Museu do Futebol, que será guiado pelo jogador campeão Juliano Belletti, astro da bola com passagens por equipes no Brasil e no exterior. Belletti também acompanhará os ganhadores no jantar russo que será oferecido como parte da premiação. No dia seguinte, antes de deixar a acomodação, o vencedor e acompanhante terão um café da manhã especial. |
Sobre a Booking.com:
Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países. Sobre o Museu do Futebol: |