ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Chamada de credenciamento 13ª edição do TROFÉU MESA REDONDA

A TV Gazeta, de São Paulo, promove a 13ª edição do Troféu Mesa Redonda, que premia os destaques do Campeonato Brasileiro de 2016, além de homenagear os grandes nomes do esporte nacional.

O evento acontece no dia 6 (terça-feira), às 20h no prédio da Fundação Cásper Líbero, com transmissão pela TV Gazeta no domingo, dia 11 de dezembro, às 21h.

Os veículos interessados em realizar a cobertura jornalística da premiação devem enviar seu pedido de credenciamento à Assessoria de Imprensa da emissora, aos cuidados de Ricardo Nóbrega, até às 17h do dia 28 de novembro (segunda-feira) pelo e-mail:[email protected].

Os interessados devem enviar no corpo do e-mail:

 

  1. Nome do profissional
  2. Cargo
  3. Editoria
  4. Veículo de imprensa
  5. RG e registro profissional
  6. Telefones e e-mails para contato dos integrantes da equipe, incluindo fotógrafos.

 

Observações:

 

  • A quantidade de credenciais por veículo é limitada.
  • As confirmações de credenciamento serão feitas no dia 28 de novembro.
  • As credenciais aprovadas serão entregues no dia do evento (6/12), a partir das 18h, na recepção do prédio da TV Gazeta, localizada na Av. Paulista, 900 – Térreo Baixo.
  • Os convidados chegarão à sede da TV Gazeta a partir das 20h. Os profissionais de imprensa terão acesso aos jogadores e demais convidados em uma área restrita.
  • Alguns minutos antes do início do Troféu, os convidados seguirão em direção ao Auditório da TV Gazeta. Repórteres e fotógrafos terão acesso ao Auditório, em área destinada à imprensa.
  • Haverá ainda a possibilidade de acompanhar o evento na sala de imprensa, que terá acesso wireless e tomadas, ou ainda no hall do 3º andar.
  • Ao final do Troféu, a imprensa terá livre acesso aos ambientes do evento para suas entrevistas, exceto à área reservada aos jogadores, que, caso queiram, poderão atender à imprensa.
  • ATENÇÃO EQUIPES DE FOTOGRAFIA: haverá três áreas restritas aos fotógrafos, localizadas na parte superior do Auditório, exceção feita aos profissionais da Fundação Cásper Líbero.
  • É PROIBIDA A ENTRADA DE CÂMERAS FILMADORAS PROFISSIONAIS NO AUDITÓRIO.

 

Serviço

XII Troféu Mesa Redonda

Data: 6 de dezembro de 2016

Local: TV Gazeta (Av. Paulista, 900 – 3º andar)

 

 

imagem-trofeu-mesa-redonda-2016