ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Com Ivan Moré, Fut-Encontro debate jornalismo e entretenimento na cobertura esportiva

Com Ivan Moré, Fut-Encontro debate jornalismo e entretenimento na cobertura esportiva

Andreas Kisser, do Sepultura, Felipe Solari e os jornalistas Umberto Ferretti e Vinícius Bacelar também estão escalados para o bate-papo gratuito no Plaza Sul Shopping, na próxima terça-feira, dia 16

Pressão por audiência e maior número de seguidores, cliques e visualizações. Informar ou entreter o torcedor? O jornalismo esportivo atual tem abordado o esporte de diferentes maneiras, em variados formatos: TV, rádio, impressos, internet e o poderoso YouTube.

A cobertura informativa, investigativa, de apuração, resiste em meio a uma onda de entretenimento, de humor. A linha tênue existe para todos os gostos, desde os torcedores que consomem o formato mais tradicional ou aqueles que optam em acompanhar o mundo da bola pela web, de forma mais instantânea.

O novo cenário da comunicação é tema de mais um Fut-Encontro no Plaza Sul Shopping. A bola rola na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 19h, no piso 2, com Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte SP, Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Felipe Solari, apresentador, e os jornalistas Umberto Ferretti, da Rádio Bandeirantes, e Vinícius Bacelar.

É papo de torcedor aliado ao jornalismo esportivo. Debate gratuito, livre para todas as idades e válido como atividades complementares para alunos do ensino superior.

Serviço

Bate-papo: “Jornalismo x Entretenimento”

Data: Terça-feira (16/07), a partir das 19h.

Local: Parque P2 – no piso 2 do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo.

Siga:

www.futencontro.com.br

www.facebook.com/futencontro

www.twitter.com/futencontro

www.instagram.com/futencontro

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena,  Outback e, em breve, uma unidade do Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220.

www.plazasulshopping.com.br