ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Comunicado cabines do Estádio Moisés Lucarelli (Campinas)

COMUNICADO IMPORTANTE

 

cabines pp1 – Salvo exceção autorizada pela Assessoria de Imprensa, é proibida a entrada de uma mídia em cabine que não a sua, mesmo quando houver cabine vaga adjacente ou não, pois muitas vezes elas estão reservadas para equipes que chegarão mais tarde e, quando estas chegam e se deparam com a cabine ocupada, acabam indo para outros espaços também destinados a outrém.

2 – O direito à cabine fixa está atrelado à presença nos jogos. Em caso de duas ausências seguidas da equipe, a cabine será considerada vaga.

3 – Por questões de segurança (que incluem risco de incêndio e podem comprometer nosso AVCB se não respeitadas), há um número máximo de pessoas que podem ficar dentro da cabine. No andar superior, cabines de 1 a 5, assim como no inferior, cabines de 5 a 10, podem ficar no máximo QUATRO pessoas por cabine. No andar inferior, cabines de 1 a 4, SEIS pessoas. E nas cabines de TV, no máximo OITO pessoas. Caso sejam detectadas mais, a Ponte terá que solicitar que se retirem. Vale lembrar ainda que existe uma arquibancada inteira à disposição de jornalistas que têm Aceesp/Aceisp ou similar aceita pela FPF/CBF que forem ao jogo e não estejam trabalhando ou não tenham necessidade de transmitir/produzir material simultaneamente à partida, e que a bancada de madeira abaixo das cabines é destinada em especial aos jornalistas de impresso ou sites que precisem apoiar laptops e usar tomadas. Produtores e afins, se não ficarem na cabine, devem procurar deixar aquele espaço livre para estes jornalistas.

 

DJOTA

Assessor de Imprensa