ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Convidados debatem sobre a vida de repórter de campo nesta sexta no Shopping Plaza Sul

 

MicrofoneEvento trará três jornalistas do meio esportivo para contar suas experiências no campo de futebol   

 

Dando continuidade aos debates do Fut-Encontro no Shopping Plaza Sul, nesta sexta-feira, 07/04, será a vez de falar sobre a vida de repórter de campo. Três jornalistas que atuam ou já atuaram no meio esportivo, cobrindo jogos de futebol, estarão presentes para contar suas experiências e curiosidades dessa área.

 

Luís Carlos Quartarollo, jornalista e comentarista esportivo que marcou história na rádio Jovem Pan, onde permaneceu até junho do ano passado, Rafael Ribeiro, jornalista da ESPN que atualmente está no ar no programa Bate-Bola, e Beth Romero, jornalista, produtora audiovisual do canal on-line Se Joga Beth e que atuou como apresentadora e repórter da rádio Bradesco Esportes FM, são os convidados ilustres para essa edição e marcarão presença na Praça de Alimentação do empreendimento, das 19h às 20h30.

 

“O futebol é paixão nacional e já realizamos três encontros que fizeram sucesso, com grande aceitação do público. Mudamos o evento para sexta-feira, quando o shopping recebe um número maior de visitantes e o público pode aproveitar para acompanhar os debates com personalidades renomadas enquanto desfruta das opções da Praça de Alimentação do empreendimento”, diz Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Plaza Sul.

 

A participação dos convidados é voluntária e, por isso, a programação está sujeita à alteração de participantes sem aviso prévio. Os próximos debates acontecerão em 21 e 28 de abril e os temas serão A Magia do Drible e Dia do Goleiro, respectivamente.

 

Serviço

Fut-Encontro

Data: sexta-feira, 7 de abril

Horário: das 19h às 20h30

Local: Praça de Alimentação – Piso 2

GRATUITO

Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP)

Contato: (11) 4003-7220

www.shoppingplazasul.com.br

 

 

Sobre o Shopping Plaza Sul

Inaugurado em abril de 1994, o Shopping Plaza Sul é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O empreendimento conta atualmente com 207 operações, entre elas, seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Moça Bonita, Mustang Sally, Viena e Outback), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Em 2005, o Shopping Plaza Sul recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2008, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

 

 

Informações para a Imprensa

 

Shopping Plaza Sul – Ketchum

Katila Garcia (11) 5090-8900 ramal 8707 | [email protected]

Leticia Urakawa (11) 5090-8900 ramal 8670 | [email protected]