ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Copa Imprensa ACEESP começa dia 19

Congresso técnico - 12.09.16 - São Paulo (SP) - Villa Tavola - ACEESP realizou o congresso técnico para definir e sortear os confrontos da Copa Imprensa ACEESP de Futebol Society 2016. - Brasil - sp - São Paulo - Villa Tavola - - www.inovafoto.com.br - id:118345
www.inovafoto.com.br

Aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no Villa Tavola, o Congresso Técnico que definiu os grupos  da 5ª edição da Copa Imprensa ACEESP.

A competição está com muitas novidades, a começar pelos patrocinadores que viabilizam o maior evento de futebol Society da imprensa do Brasil. McDonalds, Itaipava e Penalty são os novos parceiros.

Serão 28 times, divididos em 7 grupos com 4 equipes cada que vão jogar entre si. Avançam para a segunda fase, as 2 melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. A tabela completa será divulga ainda essa semana pela ACEESP.

Assim como em edições anteriores, irão acontecer partidas de futebol feminino. Neste ano, três equipes se inscreveram para disputar jogos de ida e volta na fase de classificação. As duas equipes de melhores campanhas disputarão o título.

Todos os jogos acontecem na Arena WS, com entrada gratuita. Os jogos dos cronistas “peladeiros” contam com a presença de vários ex-jogadores profissionais, que hoje são comentaristas.

Quem quiser prestigiar e “cornetar” basta comparecer à Avenida Marques de São Vicente, 2477, Barra Funda, sempre às segundas-feiras, a partir das 21:30 horas.

Texto Anderson Cheni

Compartilhe: #CopaImprensaAceesp #McDonalds #Itaipava #Penalty #Apitador

Confira a galeria de fotos do Congresso Técnico: http://www.inovafoto.com/home.php?act=pauta&pauta=3070&text=12.09.16+-+Congresso+t%C3%A9cnico