ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento Corinthians x Palmeiras (04/08) – Arena Corinthians

Caro jornalista,

Está aberto o credenciamento dos profissionais de imprensa para o jogo entre Corinthians x Palmeiras, no próximo dia 04/08 (domingo), 19h, na Arena Corinthians. Atenção! O custo dos estacionamentos extras destinados à imprensa teve o valor alterado. Caso o veículo necessite desta vaga, o preço será de R$ 35 e não mais R$ 25 como era anteriormente.

 

A conta para o depósito dos estacionamentos também foi alterada. Segue abaixo a atualizada:

 

Razão Social: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

CNPJ: 61.902.722/0001-26

Banco: Itaú

Agencia: 0002

CC: 70608-3

A liberação das posições no sistema para cada veículo já foi feita, conforme quantidade utilizada em jogos anteriores. Se houver necessidade de abrir alguma posição extra, favor entrar em contato com a assessoria de imprensa do S. C. Corinthians Paulista.

O acesso ao sistema de credenciamento é pelo site www.fieltorcedor.com.br/staff, com o login e senha encaminhados anteriormente.

Solicitamos, também, que nos informem até sexta-feira (02), às 15h, a necessidade de uso do estacionamento. As informações devem ser enviadas para credenciamento@sccorinthians.com.br.

Os ingressos de estacionamento serão encaminhados por e-mail (e-ticket) aos responsáveis de cada equipe, conforme solicitação. Esse e-ticket deve ser impresso e colocado no painel do carro que utilizará o estacionamento. Não será permitido acesso ao estacionamento da Arena Corinthians sem o e-ticket.

*No caso de utilização de carros apenas para descarga de equipe e equipamentos, que não ficarão no estacionamento, assim como Táxi ou Uber, favor avisar a assessoria de imprensa do Sport Club Corinthians Paulista até 5 horas antes da partida, informando os dados do carro, para liberação de acesso pelo portão E5.

IMPORTANTE

Conforme já orientado desde o início da temporada, a utilização dos plásticos e cordões, juntamente com a credencial impressa (mantendo-a visível, nas dependências do estádio), são OBRIGATÓRIOS para acesso à Arena Corinthians. Pedimos aos profissionais que não possuem esse material que entrem em contato com a assessoria de imprensa do SCCP, com antecedência, para providenciar material substituto.

Equipe Comunicação
S.C.Corinthians Paulista