ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento Corinthians x São Bento (14/02) – Arena Corinthians

Cor x SB

Caro jornalista,

Está aberto o credenciamento dos profissionais de imprensa para a partida entre Corinthians x São Bento, no próximo dia 14/02 (quarta-feira), 21h45, na Arena Corinthians. Solicitamos aos veículos interessados na cobertura do jogo para que nos informem até quarta-feira, às 23h, a quantidade de credenciais necessárias para esta partida, assim como se farão uso do estacionamento. As informações devem ser enviadas para [email protected].

Após esse envio, faremos a liberação das posições no sistema e cada veículo poderá credenciar seus profissionais acessando www.fieltorcedor.com.br/staff. O acesso será realizado com o login e senha, encaminhados anteriormente.

NOVO SISTEMA DE CREDENCIAMENTO 

A partir de agora, todos os jornalistas deverão utilizar esse sistema online para se credenciar aos jogos com mando do Sport Club Corinthians Paulista.
Ele visa agilizar o processo, já que cada veículo irá cadastrar seus profissionais, credenciar aqueles que irão cobrir cada partida, assim como emitir e imprimir essas credenciais que serão apresentadas no portão C da Arena Corinthians, não sendo mais necessária a retirada de credenciais no CT ou Parque São Jorge, na véspera dos jogos.

ESTACIONAMENTO

Os ingressos de estacionamento serão encaminhados por e-mail (e-ticket) aos responsáveis de cada equipe, conforme quantidade solicitada por e-mail, na abertura do credenciamento, e aprovada pela assessoria de imprensa do S.C. Corinthians Paulista.

CORDÕES E PORTA-CREDENCIAIS

Antes deste primeiro jogo na Arena Corinthians, faremos a entrega de uma quantidade suficiente* de cordões e porta-credenciais à um representante de cada veículo. A entrega será realizada nesta quinta-feira (08/02), ao lado da sala de coletivas do CT Joaquim Grava, das 16h às 18h, mediante assinatura de um termo de entrega.

Na ocasião, também esclareceremos qualquer dúvida a respeito do novo sistema.

*Em caso de perda ou extravio desse material, solicitamos que entrem em contato com a assessoria de imprensa da Arena Corinthians, para compra de material para substituição.

Acesse o link abaixo para conferir o  tutorial sobre o novo procedimento para credenciamento nos jogos com mando do Corinthians.

https://www.aceesp.org.br/site/wp-content/uploads/2018/02/TUTORIAL-IMPRENSA.pdf