ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento de Imprensa – Final da Copa São Paulo 2022

O credenciamento de imprensa para cobertura da final da Copa São Paulo de Futebol Jr. na Zona Vermelha do estádio (tribunas e cabines) será realizado mediante envio de e-mail para [email protected], até 19h desta segunda-feira (24). O jogo será realizado na terça-feira (25), no Allianz Parque, às 10h. A solicitação deve ser enviada pelos veículos de imprensa contendo as seguintes informações dos profissionais:

URLs do veículo de comunicação
Nome do profissional
CPF
RG
Função
Número da Aceesp/Aceisp
Comprovante do ciclo vacinal

O envio da solicitação não garante o acesso, e todas as solicitações, aprovadas ou não, serão respondidas por e-mail. O credenciamento será realizado respeitando o espaço físico das áreas de imprensa do estádio. É obrigatória apresentação da credencial jornalística esportiva (Aceesp, Aceisp, Abrace, Aceb) de 2021 ou 2022, além da apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo com duas doses ou dose única. Caso não tenha o ciclo vacinal finalizado é necessário apresentar resultado negativo para teste PCR (48h) ou antígeno (24h).

O credenciamento dos fotógrafos para o gramado será realizado diretamente pela Arfoc-SP através do e-mail [email protected], até 15hs.

Credenciamento de Detentores de Direito de Transmissão
O credenciamento dos profissionais dos Detentores de Direito de Transmissão continua sendo realizado via sistema on-line (LigaTech).