ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento de imprensa para Brasil x Colômbia em São Paulo (11/11)

Seleção Brasileira volta à Neo Química Arena para enfrentar a Colômbia, no dia 11 de novembroCanarinho faz rapel na Neo Química Arena (Arena Corinthians)
Créditos: Lucas Figueiredo / CBF

 

Profissionais interessados devem enviar um e-mail até 19h do dia 5 de novembro (sexta-feira). Jogo da Seleção Brasileira será realizado na Neo Química Arena

 

Está aberto o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura de Brasil x Colômbia, partida da Seleção Brasileira que será realizada no dia 11 de novembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. O jogo está marcado para 21h30 , na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Os profissionais interessados devem enviar um e-mail, até 19h do dia 5 novembro (sexta-feira), para [email protected] com os seguintes dados:

VEÍCULO:
NOME COMPLETO:
FUNÇÃO:
IDENTIDADE ou PASSAPORTE:
E-MAIL:
TELEFONE:

O envio do e-mail não garante a aprovação. É apenas o pedido. A lista com os nomes que tiverem o credenciamento aprovado será publicada no site oficial da CBF no dia 8 (segunda-feira).

No dia da partida, os credenciados de JORNAL, SITE, MÍDIAS DIGITAIS e TVs NÃO DETENTORAS terão acesso à tribuna de imprensa. Ressaltamos que TVs não detentoras NÃO podem ingressar com câmera no estádio.

Profissionais de RÁDIO (até dois por veículo, segundo protocolo estabelecido pela Conmebol) poderão se posicionar nas cabines de transmissão.

No gramado, teremos apenas profissionais da TRANSMISSÃO, TVs DETENTORAS DE DIREITOS e FOTÓGRAFOS. Todos que acessarão o campo estão condicionados ao resultado negativo do exame RT-PCR realizado nas 72h anteriores ao jogo. Como a partida será realizada na quinta (11), o exame deve ser feito a partir de segunda (8).