ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA COMPETIÇÕES ORGANIZADAS PELA CBF

A Federação Paulista de Futebol informa que realizará o credenciamento de imprensa para os jogos em São Paulo do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e A3 e competições nacionais de base masculina e feminina conforme diretrizes definidas pela CBF.

O credenciamento será realizado mediante envio de e-mail para [email protected]. O simples envio do pedido não garante o credenciamento.

É necessário o nome completo do profissional, o veículo, a função e uma foto da credencial de classe esportiva vigente em 2023.

O credenciamento deverá ser solicitado até 48h antes de cada partida. O acesso se dará a partir de 2 (duas) horas (imprensa em geral) e 4 (quatro) horas (equipe técnica da transmissão de TV) do horário marcado para início da partida, se encerrará 30 (trinta) minutos antes do início da partida e ocorrerá em portão previamente indicado pela CBF.

Credenciamento com a CBF
O credenciamento para o Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D, o Campeonato Brasileiro Feminino A1 e a Copa do Brasil deve ser realizado diretamente com a CBF por meio deste link.