ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento de imprensa para gramado de jogo no Paulistão Sicredi 2020

Está aberto o credenciamento de imprensa para acesso ao gramado nos jogos do Paulistão Sicredi, Paulistão A2 Sicredi e Paulistão A3. As competições começarão no próximo dia 22 (A1 e A2) e dia 25 (A3), e os pedidos de credenciamento devem ser realizados jogo a jogo.

Veículos e profissionais de imprensa interessados em cobrir as três divisões do Estadual devem acessar o seguinte link: credenciamento.fpf.org.br.

Por meio do cadastro, cada veículo/profissional usará login e senha para acesso no sistema e cadastrar os profissionais aptos a cobrir as partidas do campo – o credenciamento para cabine e tribuna continua a cargo dos clubes.

O credenciamento acontecerá rodada a rodada. Os responsáveis pelos veículos de comunicação poderão escolher as partidas que irão cobrir, selecionar os profissionais designados para cada evento e, por fim, enviar a solicitação de credenciamento.

Solicitações fora do prazo não serão aceitas pelo sistema. Após o término do credenciamento, os profissionais receberão e-mail aprovando ou não a solicitação. A simples solicitação não garante acesso ao campo.

O sistema foi validado pelas associações de classe e substitui o procedimento realizado via e-mail. A apresentação das identificações das associações de classe continua obrigatória para todos os jornalistas.

A FPF realiza apenas o credenciamento para o acesso ao gramado dos jogos. Para solicitação de cabine, os veículos/profissionais devem entrar em contato com o clube mandante. Apenas os profissionais que tiverem a autorização da FPF terão acesso ao gramado.

O prazo de credenciamento varia de acordo com o dia da partida, conforme tabela:

Confira o Protocolo de Imprensa das Competições da FPF 2020

https://www.aceesp.org.br/site/wp-content/uploads/2020/01/

https://www.aceesp.org.br/site/wp-content/uploads/2020/01/Protocolo-Imprensa-Competições-FPF-2020.pdf

e confira o Protocolo 2020 para as competições da FPF