ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento de Imprensa para Legends Cup Brasil 2019

 

Caros amigos da imprensa,

O credenciamento de imprensa para o Legends Cup Brasil 2019 está aberto. O evento — que reunirá ídolos do São Paulo, Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund — acontecerá no dia 15 de dezembro, no estádio do Morumbi.

Para os veículos de imprensa interessados na cobertura do evento, o credenciamento será realizado através da Aceesp, parceira da organização da partida. Para solicitar uma credencial, basta enviar os dados do repórter e do veículo para [email protected], nos mesmos moldes do credenciamento para jogos oficiais.

Repórter de TV e cinegrafista exclusivos pela detentora do evento dentro do campo, demais emissoras terão acesso à zona mista para entrevistas. A entrada será mediante a apresentação das credenciais autorizadas.

Fotógrafos devem ter obrigatoriamente a credencial da ARFOC e devem solicitar o credenciamento para o mesmo e-mail: [email protected].

Para todas as categorias, o credenciamento será encerrado no dia 11 de dezembro (quarta-feira) e as respostas serão enviadas por e-mail.

Ana Marina Maioli – Assessora de Imprensa – ACEESP – (11) 99142.2392
Marcus Lellis – Assessor de Imprensa – Legends Cup – (13) 99711-7528

 

Legends Cup Brasil reunirá ídolos do São Paulo, Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund

 

Pela primeira vez no Brasil, torneio acontecerá no dia 15 de dezembro, no Morumbi

 

Um evento inédito vai movimentar a pós-temporada do futebol brasileiro. No dia 15 de dezembro, o estádio do Morumbi será palco da Legends Cup Brasil. O torneio reunirá mais de 50 ex-jogadores lendários de quatro grandes clubes mundiais – São Paulo, Barcelona (Espanha), Bayern de Munique e Borussia Dortmund (ambos da Alemanha) – que se enfrentarão em uma competição que valerá taça, com semifinais e final na mesma data.

 

Anfitrião do Legends Cup Brasil, o São Paulo enfrentará o Bayern de Munique em uma das semifinais. Barcelona e Borussia Dortmund fazem o outro confronto da fase inicial. O torneio começará às 14h, com portões abertos a partir das 12h. Serão realizados jogos de dois tempos de 25 minutos em sistema mata-mata. Os perdedores vão para a disputa do terceiro lugar. Os vencedores se enfrentam valendo o título.

 

Os ingressos para o torneio estão sendo vendidos na internet, pelo site www.bilheteriadigital.com, e nas bilheterias do estádio do Morumbi.

 

OS ELENCOS DA LEGENDS CUP BRASIL

 

São Paulo: Lugano, Mineiro, Josué, Aloísio, Júnior, Cicinho, Müller, Leandro Guerreiro, Fabão, Richarlyson, Falcão, Denílson, Dagoberto, Cafu, Jorge Wagner, Souza e Zetti.

 

Barcelona: Edmílson, Belletti, Sorín, Sonny Anderson, Saviola, Barjuan, Nadal e Giovanni.

 

Bayern de Munique: Zé Roberto, Élber, Demichelis, Paulo Sérgio, Van Buyten, Butt, Starke, Klose, Lúcio, Pflügler, Kuffour, Sternkopf e Witeczek.

 

Borussia Dortmund: Ewerthon, Amoroso, Tinga, Riedle, Koller, Júlio César, Dedê, Evanílson, Owomoyela, Zidan e Weindefeller

 

PROGRAMAÇÃO

 

14h| Barcelona x Borussia Dortmund

15h| São Paulo x Bayern de Munique

16h| Disputa de 3º lugar

17h| Final