ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA O CT DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM DOHA

Confira a casa da Seleção Brasileira em Doha, capital do Catar

Confira a casa da Seleção Brasileira em Doha, capital do Catar
Créditos: CBF

Solicitações devem ser feitas até o dia 31/10, impreterivelmente. Quem já possui credencial FIFA não precisa participar deste procedimento

Está aberto o processo de credenciamento para o CT da Seleção Brasileira em Doha, onde serão realizados os treinamentos da equipe durante a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, bem como os atendimentos à imprensa ao longo da competição. As solicitações serão aceitas até o dia 31 de outubro.

Profissionais interessados em participar da cobertura devem enviar o pedido para o email [email protected]. A mensagem deve conter nome completo conforme consta no passaporte, número do passaporte, além de dois emails para contato. Esta é a primeira etapa do processo.

Após o envio desta primeira mensagem, cada profissional receberá um link fornecido pela Qatar 2022. Será necessário preencher o formulário nesta ferramenta para concluir o processo de solicitação de credenciamento para o CT da Seleção Brasileira.

Profissionais que já foram credenciados pela FIFA já têm o acesso ao CT da Seleção Brasileira automaticamente autorizado e NÃO precisam participar deste processo. 

Este processo de credenciamento contempla unicamente o acesso ao CT da Seleção Brasileira para cobertura de treinamentos e entrevistas na rotina diária da equipe, exceto em vésperas de jogo.