ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento de Imprensa Red Bull Bragantino x Libertad (Copa Conmebol Sul-Americana)

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Texto: Lucas Bettine

Está aberto o credenciamento para o jogo contra o Libertad (PAR), no dia 22/9 (quarta-feira), às 19h15, no Nabizão, pela partida de ida da semifinal da Copa Conmebol Sul-Americana. Atenção às informações abaixo, que não seguem o mesmo padrão de credenciamento do Campeonato Paulista ou do Brasileirão.

CREDENCIAMENTO ESTÁDIO

Os veículos de comunicação interessados em participar da cobertura da partida no estádio deverão mandar as informações abaixo para o email [email protected], com o título CREDENCIAMENTO ESTÁDIO RED BULL BRAGANTINO X LIBERTAD. O prazo final para o envio das informações é 18h00 do dia 19 de setembro (domingo).

Nome:
Sobrenome:
Documento e número do documento:
Função:
Nome do veículo:
Cidade e país do veículo:
Email:
Celular de contato:

Segundo determinação da Conmebol, serão permitidos: 15 profissionais de imprensa escrita ou web, 18 profissionais de rádio/web rádio e 4 profissionais de TVs não detentoras dos direitos de transmissão.

Serão 8 vagas de fotógrafos no gramado e 5 nas tribunas. Para os que ficarem em campo, é necessário enviar um exame PCR negativo feito no máximo 72h antes da partida. Este exame poderá ser enviado até as 18h do dia 20 de setembro. Assim como nos outros jogos, o credenciamento de fotógrafos será feito diretamente no site da ARFOC.

Ainda de acordo com a entidade, só serão permitidas no máximo DUAS pessoas da mesma rádio e UMA pessoa de impresso/web, fotógrafo e TVs sem direitos por veículo. As TVs não detentoras também não poderão entrar com equipamentos no estádio.

Caso o número de pedidos seja superior ao de credenciais disponíveis, a prioridade será dada aos veículos que costumam cobrir o clube, além de um veículo do time visitante.

CREDENCIAMENTO COLETIVA DE IMPRENSA

Os veículos interessados em participar da coletiva de imprensa deverão mandar outro pedido de credenciamento, também com os dados abaixo e para o email [email protected], mas com o título COLETIVA DE IMPRENSA RED BULL BRAGANTINO X LIBERTAD. O prazo final para o envio das informações é 18h00 do dia 19 de setembro (domingo).

Nome:
Sobrenome:
Documento e número do documento:
Função:
Nome do veículo:
Cidade e país do veículo:
Email:
Celular de contato:

O credenciamento para a partida não o coloca apto a participar da coletiva. É preciso fazer dois pedidos diferentes. Cada veículo pode indicar apenas UM profissional para realizar as perguntas.

Um grupo de whatsapp será criado pela CONMEBOL e o número de celular de contato passado por vocês no email será incluído. No dia da partida, as informações sobre ordem de perguntas e mediação serão enviadas pela entidade neste grupo.

Após a partida, falarão um jogador e o treinador da equipe.

ACESSO AO ESTÁDIO

A entrada no local da partida será liberada 3 horas antes de a bola rolar. Cada profissional credenciado deverá trazer um questionário epidemiológico preenchido e assinado. Esse questionário será passado em breve a vocês.

Todo profissional credenciado só poderá permanecer no estádio até uma hora depois do apito final.