ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento de Imprensa Red Bull Bragantino X Nacional (URU) – Conmebol Libertadores

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Está aberto o credenciamento para o jogo da próxima quarta-feira (6/4), contra o Nacional (URU), às 19h, no Nabizão, pela primeira rodada da CONMEBOL Libertadores. Atenção às informações abaixo, que não seguem o mesmo padrão de credenciamento do Campeonato Paulista, Copa do Brasil ou do Brasileirão.

 

CREDENCIAMENTO JOGO

Os veículos de comunicação interessados em participar da cobertura da partida deverão mandar as informações abaixo para o email [email protected], com o título CREDENCIAMENTO RED BULL BRAGANTINO X NACIONAL. O prazo final para o envio das informações é 23h59 do dia 3 de abril (domingo).

 

Nome:

Sobrenome:

Documento e número do documento:

Credencial e número (ACEESP, ACEISP,  ACEB ou ABRACE):

Função:

Nome do veículo:

Cidade e país do veículo:

Email:

Celular de contato:

 

As vagas de fotógrafos serão conduzidas diretamente pela ARFOC.

 

COLETIVA DE IMPRENSA

As coletivas de imprensa serão presenciais e todos os jornalistas credenciados poderão participar, desde que respeitando os protocolos (1m de distância entre as pessoas e uso de máscara na sala).

 

A sala de imprensa não poderá ser utilizada a não ser durante a coletiva. Não teremos zona mista.

 

ACESSO AO ESTÁDIO

A entrada no local da partida será liberada apenas 3 horas antes de a bola rolar e finalizada com o começo jogo. Será necessário apresentar o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) OU um teste PCR negativo.