ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento de Imprensa – Semifinais Copa São Paulo 2022

A FPF informa que o acesso da imprensa para o jogo Santos x América-MG, sexta (21), válido pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Jr., em São Caetano do Sul, será realizado mediante apresentação de credencial jornalística esportiva (Aceesp, Aceisp, Arfoc-SP, Aceb e Abrace), a exemplo do que vem sendo realizado ao longo da competição.

Em relação ao clássico São Paulo x Palmeiras, na Arena Barueri, sábado (22), o acesso dos jornalistas também será feito mediante apresentação de credencial jornalística esportiva (Aceesp, Aceisp, Arfoc-SP, Aceb e Abrace). Porém, para acesso às cabines do estádio, é necessário enviar a solicitação para o e-mail [email protected], informando o nome do veículo de comunicação e os nomes dos profissionais. A simples solicitação não garante a reserva da cabine.

A FPF reforça que é obrigatória a apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo com duas doses ou dose única. Caso não tenha o ciclo vacinal finalizado é necessário o teste PCR (48h) ou antígeno (24h).